7:53Vai terceirizar ?

Se a Câmara aprovar a PL 4330/2004, será que a presidenta vai terceirizar a Guarda Nacional contratando segurança privada para o Planalto ?  (Paulo Ferraz)

Compartilhe

3 ideias sobre “Vai terceirizar ?

  1. Zaratustra de Oliveira

    Ela irá terceirizar a Policia Federal e o Exército. Chamará os policiais cubanos para zelar pela pátria.

  2. Professor Xavier

    Bem lembrado, com a terceirização o 51 e o Stédile já podem contratar “voluntários da pátria” estrangeiros para zelar pela nossa Democracia. O Maduro já fez isto lá na terrinha dele, encheu o país de “voluntários da pátria cubanos”. Deu no que está dando.

  3. Cajucy Cajuman

    O PT já terceirizou os paus mandados, recentemente, para sair em passeata pagando a merreca de R$ 30, mais sanduba e tubaína, arregimentados nos morros e periferias… ** À CUT esta semana, também terceirizou o pessoal para a baderna populista por 45 mangos, mais o sanduiche e o refri. Ostentaram bandeirolas, faixas e camisetas da entidade aliciadora. ** Mensalão do Zé Dirceu, mostrou como partidos da base alugada são terceirizados por trinta moedas (de ouro, é claro!), para roubar o erário, cujo resultado foi a Papuda abraçando papudos. ** Novamente, como se não bastasse, políticos estão vermelhos de raiva descobertos terceirizados que foram, pelos ‘cabeças’ do Petrolão, cujo destino está nas mãos do juiz Sérgio Moro. ** Enfim, no Brasil de hoje, tudo é terceirizado: até a corrupção no Planalto e na superfície também. Durma-se com um barulho desses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.