18:02Osmar Bertoldi: “O PTB representa o velho trabalhismo que enterra o país”

Do deputado federal Osmar Bertoldi (DEM-PR) ao se declarar contra a fusão com o PTB:

– Sou contra, primeiro porque iríamos perder a nossa identidade. O DEM é hoje o único partido com oposição sistemática ao governo. Já o PTB faz parte da base aliada. Outro problema é o nome PTB, que representa o velho trabalhismo, aquele que enterra o país, que não o deixa se desenvolver.

– Eu apoiaria a fusão mediante uma condição: se eles entregassem todos os cargos no governo e viessem para a oposição, aí a conversa seria diferente. Teria que haver uma mudança de nome e de posicionamento político por parte deles. Não existe meia oposição. Ou é, ou não é. Mas acho difícil isso acontecer.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Osmar Bertoldi: “O PTB representa o velho trabalhismo que enterra o país”

  1. Sou PDT

    Não é difícil acontecer, basta convida a parte traíra do PMDB do dem/ptb/psdb/psb…
    O Bertoldi na COHAB sabia como era meia oposição, dava “Meia Casa” e ganhava “Meia Vida” prá permanecer em qualquer governo que ganhasse e que precisa de ônibus prá servir o povão.
    Ser PTBertoldi! Não tem preço, vem num pacote só que todos devem emGulim.

  2. m.n.

    Difícil mesmo é saber quem é mais calhorda, se o PTB (do “velho trabalhismo”) ou o DEMo, que dispensa maiores apresentações – protagonizado pelos Magalhães da Bahia.
    É difícil saber qual dos dois emporcalha mais o outro.

  3. Professor Xavier

    Que tremendo cara de pau é este deputado, é o roto falando do rasgado. Pelo menos este partido que é famoso pelo seu peleguismo ainda está de pé. Estes pseudodemocratas estão louquinhos para aderirem ao Governo, e voltarem às a usufruir das benesses que só o Poder pode conceder. Uma vez pefelista, sempre pefelista, ou seja, amante de sinecuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.