8:07BBB no bobobó

A coisa está tão feia que, se bobear, os marqueteiros de plantão vão chamar o guarapuavano Cézar Lima, ganhador do Big Brother Brasil 15, da Rede Globo, para uma visita oficial à sede do governo a fim de criar o que eles chamam de fato positivo.

4 ideias sobre “BBB no bobobó

  1. Sergio Silvestre

    Que carência nós temos de heróis,e na carência qualquer um serve.Para o governo qualquer coisa serve na carência de obras ,como inaugurar caixa -dagua,ou pintura de quadra esportiva.

  2. Cajucy Cajuman

    O tal BBB da tevê só perde para o atual BBB da politicagem nacional em que todos os dias desenterra uma corrupção nova, plantada na terra fértil do oportunismo decadente que assombra e afunda o país, tendo a papelada do juiz Sérgio Moro como testemunha de um tempo nunca visto na república enxovalhada. ** O popular e vulgar BBB e o populismo desenfreado concorrem para o quanto pior, melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>