14:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Alex jogou 15 anos fora de Curitiba. No Coritiba, como profissional, nem quatro temporadas, juntando o início e fim de carreira. Agora o clube vai aposentar a camisa 10 que era dele, coisa que o Santos, onde Pelé jogou a vida inteira, não fez. Imagina-se o que os Coxas aprontariam se o craque tivesse ficado todos os anos no Alto da Glória. Talvez nada, porque aí ele não seria este Alex badalado.

 

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Jorge Eduardo

    O próprio Alex deveria condenar e tentar impedir tamanha estupidez, em respeito à torcida, ao Krueger e outros camisa 10.

  2. Pier

    KKKKKK Issso pq ele só ganhou um RURALZÂO, em cima de um time sub 23 ainda por cima. kkkkkkk ahhh e livrou do REBAIXAMENTO 2x seguidas… deve ser por isso o AMOR por ele.. grandes titulos.

  3. magister

    Nossa!! Entrei acessei esta pagina justamente para postar a mesma expressão que o Jorge Eduardo , mas de qualquer maneira vou repetir, pois é uma estupidez sem tamanho!
    Esse cara pode ate ter feito boas apresentações em algumas temporadas, mas em outros clubes que tinham equipes com jogadores tao bons quanto ele. No Coxa acompanhou a equipe, ou seja, foi sempre mediano…Nao tenho duvida que outros jogadores foram muiiito mais importantes para o verdão do que ele…
    E triste o futebol hoje esta muito dependente de marketing, por isso esse tipo de “homenagem” ..É Ridículo…

  4. leandro

    O povo aí não entendeu. Os coxas querem aposentar a camisa 10 do Alex não é nada de homenagem a ele, é sim porque o futebol que o “craque” apresentou não deixa nenhuma saudade e com a aposentadoria ninguém vai lembrar da existência. Se o Kruger, o Nico, o Fedato , Nilo, Claudio Marques , Célio Miltinho Tião Abatiá e tantos outros, tivessem o loby que o Alex teve, com certeza o time entraria sem camisas pois teria aposentado vários números de camisas.

  5. Jean

    Só mostra como o “xoxa” é minusculo…
    Nem o Paraná faria isso pelo Lucio Flavio, que jogou mais de 300 partidas no clube e deve estar uns 2 anos sem receber salário naquela espelunca, quando facilmente jogaria em algum clube da serie A…

  6. Zaratustra de Oliveira

    “Na terra de cego quem tem um olho é rei” – ditado antigo.

  7. Franco

    Engraçado ver torcedores do a. paranaense aqui dando pitaco. Achei que todos estariam preocupados em torcer por seu “time A” no sensacional Torneio da Morte… Do ruralzão…
    Mas, vá lá, dá para entender, afinal o cap só rende notícia estranha mesmo… é um tal de estadio que nunca enche, títulos que nunca chegam, jogadores que não ficam…. Teto retrátil e gramado de pasto…para assistir sub-jogos…
    Quem sabe o cap faz uma homenagem ao Alex mineiro? A
    Se bem que ele continua jogando na suburbana e talvez com mais títulos…
    Quanto à homenagem para o Alex, só digo uma coisa : menos…menos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.