15:06Visitas

Beto Richa recebeu hoje a visita de Dom José Antônio Peruzzo, novo arcebispo de Curitiba. Ganhou a imagem de santo como presente. Também esteve no Palácio Iguaçu o padre Reginaldo Manzotti, que vai rezar a missa do 1º de Maio no Centro Cívico. Juntando lé com cré, o governador estava mesmo precisando. 

8 ideias sobre “Visitas

  1. Deputado

    Para os padrões atuais do nosso governo, a sacra oferenda está mais para filme de terror: crucifixo x vampiro.

  2. Sergio Silvestre

    Logo vem algum padre rezar a missa de sétimo dia pela morte do governo que já está na UTI a tempos,

  3. Professor Xavier

    Nem com a ajuda do arcebispo e do padre Reginaldo o piá de prédio sai da sinuca em que ele mesmo se colocou. Odeio gente mentirosa, também cai no conto do turco lento.

  4. marcelo santana

    o beto precisa da visita do padre quevedo para dizer ao beto que toda essa corrupção “não equesiste ‘ e queisso fruto do subconsciente da oposição e rpc.

  5. Zaratustra de Oliveira

    E o dignissimo padre desse para o governador BR uma foto do Sergio Silvestre, todos os males que estão aflorando nos caminhos do governador sumiriam imediatamente.
    Que falta de inteligência desse padreco!!!

  6. juca

    Mas unidades federais, antigamente havia fotos do capeta, umas ainda usam, depois foram substituídas pelas fotos da malévola.

  7. Sergio Silvestre

    E se colocar uma foto minha na cabeceira da sua cama Zaratrusta vai dar B.O,pode depois começar a enroscar os chifres na cumeeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>