10:53Com palestra, sem nome

Assessor do prefeito Gustavo Fruet envia mensagem para dizer que Jaime Lerner vai, sim, participar do seminário sobre o Uso do Automóvel na Cidade. Dará palestra das 8h às 10h no segundo dia do evento. Ok. Mas na página oficial da prefeitura ele não é citado nenhuma vez em meio a um número expressivo de participantes daqui e de fora. Talvez venha daí a reclamação de dentro da própria prefeitura.

Compartilhe

3 ideias sobre “Com palestra, sem nome

  1. Noé

    Vai recomendar a criação de mais praças de pedágio???? Acho que ficou algum brimo sem o quinhão.

  2. Cajucy Cajuman

    Jaime Lerner deveria voltar para mais uma ou duas gestões frente à Prefeitura de Curitiba e mostrar para essa gente como que é que se trabalha e produz qualidade de vida para o cidadão que paga a conta. ** Pois, atualmente só se tem visto incompetência, à começar pela sujeira e o matagal que toma conta da Belacap, como era chamada nos áureos tempos. Hoje está mais para Feiacap!

  3. Professor Xavier

    O velho mestre deveria ir lá na prefeitura e mandar o Guga pra casa. Aí talvez acontecesse alguma coisa de bom nesta cidade. O último prefeito que prestou depois da última passagem do mestre pela Prefeitura foi um discípulo dele, enquanto ainda rezava pela cartilha lernista. O resto foram só tralhas, inclusive o poste que o Jaime elegeu prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.