16:00Feitiço

Da seção “tiroteio”, na coluna Painel, da Folha de S.Paulo:

“Quem sabe o feitiço não vira contra o feiticeiro? Pelo jeito, o impeachment do qual tanto falam vai acontecer no Paraná.”

Do deputado Vicente Cândido (PT-SP), sobre a crise econômica que abala o segundo mandato de Beto Richa (PSDB) no Estado.

Compartilhe

4 ideias sobre “Feitiço

  1. Professor Xavier

    Ká ká ká adoraria ver como é que a Cida se comportaria no trono, será que seria um desbunde só? Quer viver verá.

  2. Macarrão

    Não sei o que é mais triste… Darem mídia para o “tresloucado” vifentinho, ou acreditarem no teor da frase! A ameaça de impedimento que rola em Brasília com a governanta é devido a participações na Petrobras, suspeitas ( comprovadas) em seus arrecadadores de campanha, uso da máquina pública, e outros motivos…mesmo assim, para um efetivo adeus, precisa se encontrar respaldo na CF( alguns como eu pensam que tem, outros que ainda não), agora…comparar com os crimes daqui, ouvindo as palavras de um deturpado de SP, é para cair o c da b….

  3. Cajucy Cajuman

    O que Vicentinho fala nem sempre se escreve, pois já vem comprometido da origem. ** Os populistas tem mais é que se preocupar com o próprio rabo felpudo que, aliás, e à exemplo do Mensalão, por certo terá uma penca para subir à rampa da Papuda, novamente, envolvidas nos “malfeitos” do Petrolão, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.