14:14Inativos, pensionistas e o retorno à Bahia

por Célio Heitor Guimarães

Na coluna desta quinta-feira, o grande Celso Nascimento, o melhor colunista político destas bandas, faz um retrato preciso do atual governador do Estado, concluindo que o jovem e garboso Carlos Alberto Richa “encolheu”. Aí, sou obrigado a fazer um pequeno reparo: ele não encolheu, mestre Celso; ele já era pequeno. Mas o inferno dele não se resumirá ao “brimo” Luiz Abi: além do pagamento dos precatórios já determinado pelo STF, a partir da próxima segunda-feira, deverão pipocar no Judiciário dezenas de ações contra a cobrança de contribuição previdenciária de inativos e pensionistas do Estado, arquitetada pelo pequeno Beto, a partir deste mês de abril. As petições serão firmadas por escritórios do calibre dos professores Renê Dotti, Romeu Felipe Bacellar Filho e Emerson Gabardo. Algo me diz que aquele notável secretário importado da Bahia está prestes a retornar à boa terra de Caymmi.

Compartilhe

2 ideias sobre “Inativos, pensionistas e o retorno à Bahia

  1. SEXAGENÁRIO

    É verdade entre as milhares de ações que entrarão na Vara da Fazenda de Curitiba a minha será uma delas, vamos levantar a questão constitucional sobre os direitos adquiridos e lutar pela REVOGAÇÃO do art. 4º da Emenda Constitucional nº 41/2003, e reacender a aprovação da PEC 555/2006 — já esquecida no Congresso Nacional .

  2. Giovani

    Acho q estão vendendo terra em Marte….a determinação de cobrança dos aposentados/pensionistas está na constituição federal por obra do pequeníssimo lula….o texto é autoaplicavel! Nem precisaria de lei p aplicar a tungstênio. Culpado? O lula e seu PT…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.