8:27JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A revolução está próxima! A Gazetona ensina, na edição de hoje, como reconhecer o verdadeiro bacalhau. Depois do aprendizado, é só botar o bacalhau pra fora. Assim, esta gente bronzeada finalmente vai mostrar seu valor. Tremei, cambada de ladrões e calhordas!

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Caindo a Bastilha ai em Curitiba de vê ter muitas cabeças espetadas em estacas,posso até imaginar o regime que vão fazer certos veículos de comunicação grotescos que são pagos para falar bem e segurar as pontas da irmandade.
    Noto certo desconforto até de alguns blogs em publicar comentários verdadeiros e inteligentes sobre essa caterva que se apoderou do Paraná.
    Não precisa ter QI acima da média para saber quem são os desconfortados,e ai vivem o dilema de ser ou não ser jornalista marron.

  2. Leonardo Vieira

    Nossa….esse Sergio Silvestre precisa urgente aprender a escrever….
    Pow, sr. moderador deste site, coloca um corretor ortográfico para ajudar o rapaz!!!

  3. antonio

    É verdade. O blog oficial mudou sua linha editorial. Agora publica as notícias tais quais são publicadas por outros meios. Será que é porque as denúncias/notícias são incontestáveis? Ou estava dando demais na vista? A sua batata está assando, porque as justificativas até agora não convencem.

  4. antonio

    Pois é, quem sabe o dito corretor ortográfico também sirva para o Sr. Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.