15:32Durval Monteiro, adeus

Da Gazeta do Povo

Morre em Curitiba o radialista Durval Monteiro

Profissional da comunicação faleceu aos 72 anos. Ele não resistiu a uma grave infecção pulmonarMorreu no começo da tarde desta quarta-feira (1º), aos 72 anos, o radialista Durval Monteiro. Natural de Astorga, no interior do Paraná, ele não resistiu a uma pneumonia intersticial aguda, uma grave infecção pulmonar. Ele estava internado no hospital há duas semanas. Ele trabalhou como repórter esportivo, narrador, comentarista, apresentador e advogado.

Torcedor do Coritiba, Monteiro trabalhou em diversas rádios paranaenses, como Rádio Paraná e CBN, em uma carreira iniciada em 1960 ainda em Astorga. Na televisão Bandeirantes, apresentou o programa “A caminho do gol”, que já fazia sucesso no rádio.

A família informou que o enterro ocorrerá na sexta-feira (2) no Cemitério Iguaçu. O horário ainda não foi definido, assim como o começo do velório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>