18:04Morte e tumba

O time do Clube Atlético Paranaense foi derrotado há pouco por 1 a 0 para o Londrina. Agora vai disputar o Torneio da Morte, torneio entre as piores equipes e que vai definir quem será rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense do ano que vem. Diante disso, o estádio Joaquim Américo vai mudar de nome temporariamente, enquanto não se define o futuro imediato do rubro-negro. Será chamado de a “Tumba da Baixada”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Morte e tumba

  1. Jorge Armado

    Os atleticanos se referiam ao estadual como “ruralzão”. Era um campeonato muito fajuto para um time da grandeza deles. O verdadeiro Atlético só disputaria torneios internacionais e a primeira divisão do brasileiro. Agora o time internacional vai disputar o emocionante torneio da morte para ver se conseguem ficar com a nona colocação do ruralzão. Mas tenho certeza que a arrogância não vai diminuir. É que atleticano é um argentino nascido em Curitiba.

  2. Franco

    Ué ! Mas esse não era o “time A” ?
    Cadê o “projeto” ?
    Cadê o “gigante” ?
    De tanto desprezar o “ruralzão” agora vão prestigiar o ” ruralzinho” ?
    O estádio “padrão FIFA” não ganhou nenhum jogo sozinho ? (Aliás, depois da Copa nunca mais encheu né..)
    Será que vão repetir o vexame de 1967, quando caíram pra segundona estadual e viraram a mesa com apoio daquele falecido deputado obeso, que mandava no Paraná ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.