9:46Mais dos mesmos!

Do Jornal de Londrina, em reportagem de Tatiane Salvatico e Fábio Calsavara

Em desdobramento da Publicano, Gaeco cumpre novos mandados

Um novo auditor da Receita Estadual foi preso em casa, na Gleba Palhano. Um outro auditor e um contador estão foragidos

Mais um auditor da Receita Estadual foi preso na manhã desta sexta-feira (27) pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina. Ricardo de Freitas foi preso preventivamente antes das 7 horas em um edifício localizado na Gleba Palhano, na região sul da cidade. As informações são do delegado do órgão, Alan Flore.

No local, foram apreendidos R$ 13,3 mil e US$ 1,4 mil em espécie. Os dólares foram localizados junto ao passaporte de Freitas. Já os reais, estavam guardados em um cofre digital.

Além da prisão do auditor, o Gaeco cumpre outros mandados nesta manhã em Londrina. Segundo Flore, a prisão e apreensões são um desdobramento das investigações da Operação Publicano. A ação desta sexta-feira conta com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil, mas o delegado negou à rádio que haveria prisões de policiais civis nesta manhã.

Até às 9 horas, outro auditor, Miguel Arcanjo Dias, e um contador estavam foragidos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Mais dos mesmos!

  1. Sergio Silvestre

    Muito estranho,tem um ou dois cidadãos que comentam aqui no blog,talvez tenha mais alguns leitores que participam de alguma forma de patrulhamento grotesca e patética,não sei se é para amedrontar,para dar algum recado ou se são idiotas curiosos em busca de informação minha por pura falta de ter o que fazer.
    Alguém aqui em Londrina já me parou na rua ou no bar que frequento,me alertou de possíveis retaliações até na minha vida profissional,e não foi qualquer um,foi pioneiro da cidade que vive em reuniões com deputados e senadores e isso me deu um arrepio na espinha,mas depois não levei a serio.
    Acho então que devemos nos recolher no meio da manada,ficar como intermediário e não ser muito visto e procurar fazer movimentos que não chamam a atenção.
    Fico então aqui pensando com meus botões,é isso que virou esse Pais?Será que nos transformamos num povo onde não pode se externar uma opinião nem oferecer algum comentário que fira toda uma irmandade que rouba o Pais e o estado?
    Muitos jornalistas,blogueiros e formadores de opinião estão se calando até por ter família e sentir que eles não podem ficar seguros tamanha é a delinquência nos poderes em geral.
    Sempre digo que o homem que pensa muito sofre muito,mas chega uma hora que ele tem que se castrar politicamente ou mudar do Pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.