11:17O petista e os erros do PT

Circula na internet:

Do deputado estadual Tadeu Veneri (PT)

“A sociedade paranaense pode ser tudo, menos otária. Nós estamos sendo duramente criticados, nós do PT, por uma série de erros que aconteceram, por uma série de equívocos que continua acontecendo. Vamos pagar um preço muito alto. O PT vai pagar um preço muito alto pelos seus erros. Não tenho dúvida disso. A sociedade hoje olha para o PT e não vê o PT como via em 89, 94, 98, 2002 e até seis meses atrás. Vê com muita desconfiança porque (o PT) cometeu muitos erros que não poderia cometer na ética””.

https://www.youtube.com/watch?v=Rb39bYqKo5Y&feature=youtu.be

“

Compartilhe

9 ideias sobre “O petista e os erros do PT

  1. juca

    O PT está tão em baixa que até um pronunciamento desses é visto com “um pé atrás”.
    O “reconhecimento” por parte do Deputado se for sincero, ser a verdade está refletida em suas palavras, se deve às mentiras, a arrogância, prepotência e enganação que agora tudo isso ficou exposto com os escândalos que apareceram desde o mensalão e agora a Petrobrás.
    Ao PT, por desmandos de alguns e tudo que já expressei acima também é carregado com um discurso moralista que foi desmentido com os fatos, a acusações sem prova de que para eles todos são culpados até que se prove o contrário, todos sempre tem algum interesse em qualquer coisa que venham a fazer, etc. Assim era e ainda é o PT, mas um dia o espelho reflete que ao PT também é atribuído atos de improbidade, de corrupção e demais acusações que hoje proliferam na imprensa e no judiciário. Então, conforme o PT age, eles são culpados até que provem o contrário, de uma forma ou de outra Deputado, pimenta nos olhos dos outros ( para não dizer outra coisa) é refresco e vocês estão provando agora este refresco. Aproveitem.

  2. engenheirocuritibano

    Não voto no Lula, não voto na Dilma, não voto no PT. Acho que a esquerda brasileira é atrasada e hipócrita. No entanto, sempre votei no Veneri! Esta declaração do Veneri explica a aparente contradição.

  3. josé carlos de andrade

    Usar a palavra “erro” e a palavra “equivocos” é muita cara de pau.. se fosse sério utilizava exatamente a expressão que o CP usa.

  4. araldo

    É uma pena, pois colocam todo o partido dentro do mesmo Balaio… Grande Tadeu Veneri, um dos únicos verdadeiros deputados…

  5. leitor

    veneri é um dos poucos que mantêm a lucidez no partido. lastimável o que o pt se tornou.

  6. Jean

    se tá tão ruim assim, pq ele não pega a cumpanherada “””DO BEM””” e funda um novo partido, ou vai para outra sigla?
    Mamar na teta do governo federal é bem melhor né….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.