8:27O dízimo em dívida

Do Goela de Ouro

A direção municipal do PT de Curitiba reuniu os todos os ocupantes de cargos de comissão da Prefeitura de Curitiba  em uma chácara do Umbará para exigir que pagem o dizimo atrasado sobre o salário dos cargos que ocupam. Como a maioria está inadimplente desde o início do mandato de Gustavo Fruet (PDT) em janeiro de 2013, tem gente que acumula dívida de mais de 40 mil reais, totalizando uma divida total de quase meio milhão. Vereadores do partido, secretários municipais, administradores regionais e demais cargos comissionados da prefeitura ouviram e não gostaram da cobrança e do ultimato. Caso não paguem os atrasados, podem perder o direito de de votar e ser votados dentro do partido.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “O dízimo em dívida

  1. Paulo

    Regra é regra. Se está no Estatuto. Cumpra-se! Se não concorda a porta é serventia…

  2. juca

    Agora com a bronca da Petrobrás o pessoal está correndo atrás de grana. Pode ser motivado por ter secado a fonte , também para justificar a grana existente, de uma forma ou de outra quer dizer que quem é do PT e tem que pagar o tal “dízimo” pode até dizer : ” Eu fico no cargo porque estou pagando”.

  3. leandro

    Só para entender: O prefeito não é do PDT? Então os cargos foram ou não de livre escolha do Prefeito? Foi através de meritocracia? Competência o o famoso QI . Sendo essas alternativas então devem obrigações a dois componentes. Um à população que enfim é quem paga, outro ao Prefeito. Ao PT, … bem ao PT que paguem aqueles que foram indicados pelo PT e devem obrigações políticas ao PT, a vice prefeita. Enfim é melhor isso do que buscar recursos com empreiteiras da Petrobrás. Agora o Prefeito bem que poderia dar o BERRO da libertação contra a função do PT e deixar só a vice que aí não pode mandar embora, ainda há tempo para recuperar a popularidade que tinha e voltar a ser aquele Gustavo Fruet de antigamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.