10:56Tudo em Londrina!

A quadrilha da Receita Estadual presa pelo Gaeco, do Ministério Público Estadual, é de Londrina (o chefe, que era das relações sociais do governador Beto Richa, segundo as palavras dele – e esportivas também, pois participaram juntos de corridas de automóvel, está foragido). A maracutaia da licitação para conserto de carros oficiais, que tem como principal envolvido um parente, mesmo que distante, do governador, também é de lá, assim como o esquema de aliciamento de menores para prostituição que envolve um ex-fotógrafo oficial do governo do Paraná que está preso. É muita podridão para uma cidade só e onde o time tem o apelido sugestivo de Tubarão. Agora, dependendo do andamento das investigações, talvez os assessores de crise do Palácio Iguaçu sugiram ao governador que ele diga que só nasceu em Londrina – e que veio novinho para fazer a vida na capital.

Compartilhe

7 ideias sobre “Tudo em Londrina!

  1. Agora eu sei!!

    Então tá explicado porque os londrinenses odeiam os curitibanos. Ufa, agora eu sei!

  2. Sergio Silvestre

    Imagine vocês,temos orgulho do nosso MP daqui e do Gaeco que vai para cima dos ladrões.
    Já tivemos aqui ex prefeitos presos,e vários políticos indiciados.
    Se o Gaeco e o MP do resto do Parana trabalhassem como trabalha o Gaeco daqui,poderiam cercar Curitiba de arame farpado,colocar guaritas a cada espaço e metralhar quem quiser fugir.
    Ou mandar evacuar mulheres ,velhos e crianças e bombardear tudo;.

  3. leandro

    O londrinense, pé vermelho, tem a audácia de falar uma asneira , quando exportou para o Brasil, um esquema de companheiros, como Yussef, Janene, já envolvidos no mensalão, Petrobrás e todas as ações inclusive no passado o caso do Banestado, o cidadão londrinense não merece ter uma personalidade desse quilate mas não morde. Como já disseram aqui neste BLOG vá se tratar, sujeito no mínimo esquisito, cuide da rua Piauí e de Ibiporã, que perguntam sempre de você.

  4. Matusalem

    Silvestre bom era o do programa da antiga televisão. Esse que da pitaco por aqui, de tanto falar asneiras anda dando bom dia pra cavalo.

  5. Sergio Silvestre

    É isso ai Leandro,aqui eles se criam depois nós os pegamos e os prendemos,ao contrario dai de Curitiba(penico politico do Brasil)ai vocês criam e os tratam,tem as centenas ai seus trouxas.

  6. Sergio Silvestre

    Ps Mandamos para vocês o mais incompetente deles e vocês o fizeram prefeito e agora governador,olha o QI politico de vocês.

  7. Sergio Silvestre

    Me parece que eu dou bastante bom dia a cavalos,aqui,no Campana,Paçoca e até no meu face book.
    Ou você tem opinião ou vá assistir a novela meus caros.Bom dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.