16:18Estratégia da discórdia

Do Goela de Ouro

No Palácio Iguaçu há vozes discordantes da estratégia de como estão tratando o episódio da prisão de Luiz Abi. Negar o parentesco do governador Beto Richa ou algo parecido teve como resultado o efeito contrário. Alguns coroados acham que o mais correto a se fazer é colaborar com as investigações no que for possível e que a Justiça decida o destino do primo de primeiro ou quinto grau.

Compartilhe

4 ideias sobre “Estratégia da discórdia

  1. Sergio Silvestre

    As noticias do Palacio não tem sido boas para os blogueiros alinhados com o governo,tem umas postagem que tentam desqualificar quem está acusando dizendo que é perseguição dos que perderam.Patético.

  2. leovir sottomaior

    A CPI tem que sair imediatamente pois o Beto no final da campanha dizia que o governo estava em dia com as finanças e depois que venceu começou a aparecer o contrário – dívidas e tentativas de se apoderar da grana da aposentadoria. Não admito que ele faça o que o Lula e Dilma fazem “não sei de nada” “não conheço ninguém envolvido” ‘ o Abi não é meu primo” ai vai ser brincadeira, pois para algum lugar o dinheiro foi colocado.

  3. Cajucy Cajuman

    Primo distante, sétimo grau não é parente. É estorvo. E mais: o fato de ser ou não parente também não quer dizer nada. É pura indução para denegrir reputações. ** Que o tal seja inquirido pelas autoridades para se saber quem está com quem ou não está com ninguém e tão-somente em causa própria. ** Até que isso aconteça, ilações são puramente maldosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.