9:53Ministro do TSE participa da posse do novo presidente do Iprade

Do jeito que veio

Posse do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral terá presença de Ministro do TSE

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Admar Gonzaga, participa nesta segunda-feira, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral, em Curitiba, da posse do advogado Gustavo Guedes na Presidência do Iprade, o Instituto Paranaense de Direito Eleitoral. O evento inicia às 17 horas, com entrevista coletiva do Ministro e do Presidente do Iprade à imprensa.

Logo em seguida, às 18 horas, acontece a posse de toda a nova diretoria para o biênio 2015-2017. Na mesma ocasião tomarão posse os advogados Guilherme Gonçalves, como Presidente do Conselho Consultivo do Instituto e Luiz Fernando Pereira, que ficará responsável pela organização do V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, em 2016.

O evento será encerrado com uma palestra do Ministro Admar Gonzaga sobre a proibição do TSE a ataques na propaganda eleitoral no segundo turno das eleições presidenciais e principais pontos da reforma política.

O Iprade é um dos mais respeitados e conceituados Institutos de Direito Eleitoral do País, responsável pela organização do maior encontro de juristas nessa área, que ocorre a cada dois anos em Curitiba.

O auditório do TRE fica na Rua João Parolin, 224, no Prado Velho. A entrada é gratuita e não é preciso se inscrever para participar dos eventos. Maiores informações sobre o Instituto no site www.iprade.com.br.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.