16:55PMDBem

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha:

O calendário das passeatas favorece a ala do PMDB que sempre fica bem não importa com quem: vai ao ‘Blinda Dilma’ hoje e grita ‘Fora Dilma’ domingo. Entre um e outro, um sábado de folga para ficar em cima do muro.

Compartilhe

4 ideias sobre “PMDBem

  1. leandro

    Hoje gritam Dilma fica, dias atrás gritavam fora Dilma. Este povo não sabe o quer. Mas a propósito da manifestação de hoje e vendo pela TV todo aquele pessoal, com “balões, faixas, cartazes” de apoio à Dilma e a diretos dos trabalhadores (só não sabemos quais direitos), em defesa da Petrobrás, (só não sabemos defesa contra quem), enfim todos no “exercício democrático de manifestação, legal, o país está evoluindo, não sabe para onde mas está.
    Agora vendo tudo isso, lembrei do que está se passando na Venezuela, até pensei estar em Caracas, quando vi faixas, camisetas vermelhas, balões etc. , deu para notar que o pano de fundo era a defesa dos tais direitos, defesa da Petrobrás, mais o ato final na realidade a defesa da presidente Dilma, daí pergunta-se : Defesa de quê? Dos atos que ela tem cometido, das medidas provisórias que estão aí a prejudicar os trabalhadores, com a redução no acesso ao salário desemprego, da redução do valor a ser pago a pensionistas, ao aumento dos combustíveis,, da energia elétrica, da estagnação, da alta do dólar, da falta de investimento do governo, dos impostos aumentados, do PIB negativo, enfim manifestação do e contra o que se faz hoje. Não sei, então mais parece que hoje estamos na Venezuela mesmo onde a presidente Dilma está tendo o seu dia de Maduro, com o apoio dos sindicatos ligados ao PT organizando o movimento de hoje. Diante de tudo isso e da situação que nos encontramos espero que nós não estejamos logo, logo vivendo o dia de venezuelanos, sem acesso a gêneros de primeira necessidade, de “papel higiênico” e outros bens

  2. Carlinhos

    Quando vocês sentirem falta de P H, gêneros alimentícios e outros bens metade da população do Brasil já morreu.

  3. Sergio Silvestre

    Afhhh Leandro,imagine alguma coisa nova para comentar,como o filme interestelar,ou os ganhadores do Oscar,voce repetiu metade da postagem do ZB e falou as mesmas coisas da Venezuela.Algum venezuelano roubou alguma namorada sua,pois acho que você gosta né,roubou?
    Que preocupação esse povo tem do Maduro,Fidel e o tupac atari da Bolivia.Deixe esse povo em paz gente.

  4. leandro

    Silvestre, fica calmo, não se preocupe eu não critico os venezuelanos é só o podre do presidente. Quem deve amar o Maduro é você. Então Silvestre calmamente cuide aí na rua Piauí das tuas coisas que devem ir muito bem e continue comendo pastel na rua Recife. Então Silvestre não foi para Ibiborã?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.