16:23A ética parou em Barusco

Na “Pátria Educadora”, Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras, foi capa do Código de Ética da empresa lançado em 2005, quando ele já estava roubando. Barusco, que colabora com a Justiça Federal para implodir o esquema onde era um dos cabeças, prometeu devolver US$ 97 milhões que depositou fora do país.

Compartilhe

2 ideias sobre “A ética parou em Barusco

  1. Sergio Silvestre

    Barusco é aquele que junto com o indefectível Juiz Moro soltou a perola mais famosa da lava-jato que foi assim”ATÉ 2003 EU ROUBAVA MAS O ROUBO(ele roubando a petrobras) NÃO ERA INSTITUCIONALIZADO,DE 2003 EM DIANTE O ROUBO FOI INSTITUCIONALIZADO’quaquaquaqua é pra acabar.

  2. leandro

    É bem difícil acreditar que o Barusco esteve sozinho num determinado período, como não esteve depois até o momento que estourou o caso. Como eles mostrou-se “arrependido” ( grande cara de pau) resolveu confessar. Muito bem seu Barusco. Agora tem outros mais, vamos aguardar. Outro que de forma cínica prestou depoimento ontem foi o então presidente da Petrobrás Sergio… calma , Sérgio Gabrieli. Ou o cara é um grande artista, ou ele mente e nem fica corado, pela barba, que é um tipo muito usado por pessoas que mentem, pois teve a coragem de dizer que não teria como descobrir o rombo e o roubo na empresa. Conivente? Incapaz? Participante? Vamos aguardar. Pois se não sabia de nada, no mínimo deixou acontecer desde 2004 quando assumiu a presidência da Petrobrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.