5:44Eu acuso!

por G. Must!*

Resolvi quebrar o voto de silêncio que havia me autoimposto! Eu, G.Must ( que em outra vida, da qual me purgo cotidianamente, seguia o Impostor do Canguiri, aquele cujo nome recuso-me a repetir, mas que conspurcou a história de nosso amado Paraná com Tvs Laranjas, irmãos secretários, cavalos e escola de governo) voltei para acusar os traidores que tentam desestabilizar o garboso Monarca, o menino de ouro de Londrina, o bem-amado de todos os paranaenses!

EU ACUSO!

O nosso reino vive uma verdadeira Intentona Comunista! Financiados com o ouro de Havana e de Caracas, cripto-comunistas disfarçados de “professores” tentam implantar uma ideologia exótica em nosso amado rincão! Querem ensinar marxismo-leninismo a indefesas crianças e adolescentes! Chegam ao cúmulo de exigir salários atrasados! Se eles não estão contentes que vão ensinar na Venezuela ou em Cuba! Esses pseudo professores deveriam ficar gratos só em poder entrar em uma das milhares de salas imaculadas das nossas bem-equipadas e convservadas escolas (padrão Finlandia plus) e deparar com o altivo retrato sorridente, plácido e cintilante (branqueamento feito pelo Dr. Winston Gray, de Hollywood, CA) do nosso bronzeado monarca! Aquele sorriso cativante é uma inspiração para a juventude !

EU ACUSO !

Falácias sobre o Reino estar quebrado! É mentira que o Monarca Edulcorado mentiu sobre as finanças do Reino! O que aconteceu é que os cofres do reino foram assaltados pelo facínora internacional Fabrício Melgaço* (escroque conhecido da mídia! A rede Globo já denunciou o crime que ele cometeu ao limpar os cofres do súdito paranaense Alexandre Nero. Deve ser um complô contra os nascidos neste rincão paradisíaco e próspero!) Este monstro , auxiliado por hackers sergipanos (os mais temidos do mundo!), invadiu as contas do governo e limpou os abarrotados cofres reais. Foi um golpe duríssimo para as contas públicas. Portanto, o nosso apolíneo regente não mentiu quando disse que as finanças estavam em ordem.

EU ACUSO!

Um sórdido plano para vilipendiar a imagem do melhor governante que os paranaenses já viram ou verão nos próximos mil anos! Acusam-no de imobilismo, de despreparo paro o cargo. Invejosos de toda espécie querem apagar os feitos do nosso Altivo Regente. Não respeitam os feitos colossais do inigualável C.A.R. ( a sigla é sugestiva, para um governante Veloz e Furioso). Tornou-se engenheiro brilhante, com obras espalhadas pelo mundo. Quem não conhece a majestosa ponte estaiada de Rwgasworeville, no Seraquistão? O Long Dong Building, em Prepoocity, capital da Vulgária? O canal ligando o Mar da Pacóvia ao Oceano Úrico na Pacóvia? Além disso, sob seu beneplácito o Paraná cresceu a taxas estratosféricas. A nossa segurança pública real tem indíces de criminalidade iguais aos da Dinamarca e inferiores aos do Japão!

Duas obras hercúleas: a linha direta Curitiba-Miami e o Shopping Pátio Batel, onde os súditos bem-nascidos, gente boa, podem comprar produtos de qualidade como cuecas de seda e jóias de N.York! Querem realizações maiores?

EU ACUSO!

A mídia comunista quer pregar a desestabilização do Reino. Facínoras travestidos de jornalistas tentam insuflar os súditos. Despejam toneladas de sórdidas e falaciosas “denúncias” diariamente. Até charges do Edulcorado Monarca já publicaram. Chego a concordar com os extremistas que atacaram aquele jornaleco francês. Conspurcar imagens divinas deveria ser punido com morte ou no mínimo com amputação das mãos… Mas a mídia sempre foi anarco-comuna! Restam alguns bastiões da verdade, como o valoroso Fábio, que está sempre de campana, denunciando, acusando e defendendo o Magnífico Rutilante. Já sugerimos ao Rei-Sol que conceda-lhe os títulos de “Sir” e Barão de Pato Bragado e Visconde de Roncador. Sugerimos também comendas nobliárquicas ao prestimoso Bessa, que sempre publica fotos impecáveis do casal real em sua coluna.

EU CONCLAMO!

Em resposta às insignificantes manifestações de meia-dúzia de manifestantes raivosos, estamos organizando uma manifestação monstra para o dia 23 de abril. O inestimável e inoxidável Doático Santos (Arquiduque de Pato Bragado e Visconde de Salto do Lontra) e o sempre confiável Romanelli ( Barão de Ventania e Arcebispo de Verê) estão arregimentando súditos em todo o Principado. Já angariaram manifestações de apoio de várias partes do mundo! A rainha da Lengaterra, o Sultão do Ondiequistão e o Marajá do Priapistão.

No dia 23, graças aos esforços do notável Doático, que com sua “expertise” de chefe de torcida, serão arregimentados pelo menos 4 milhões de súditos, e haverá uma grande marcha para a capital do Reino. Em frente ao Palácio Real Iguaçu e ao Parliament (que os incultos teimam em chamar de assembléia legislativa) barraremos os vermelhos! Em uníssono cantaremos o hino viril que sustentará o aerodinômico monarca: “I will survive! I will survive!”. E tacale pau nos comunas!

* G. Must

Gehornikadis Moustakipopoulos, outrora alcunhado Ge Moustaki, largou mão daquela besteirada de Carta d Puebla e Bolivarianismo. Rendeu-se aos encantos, ao charme e ao veneno (no bom sentido, claro) do Bambambam de Londrina, o Kublai Khan das Araucárias. Deixou as camisas azuis-desbotadas de lado e os jeans surrados. Hoje coleciona ternos Hugo Boss, só usa Abercrombie and Fitch (casual) e relógios da marca Hublot. Coleciona os Cds da deputada Cantora Mara Lima e acha Ademar Traiano um orador incomparável. Pretende escrever um livro só com os pensamentos e frases de Luiz Cláudio Romanelli, a quem considera um político da estatura de Abraham Lincoln (1,72cm)

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Eu acuso!

  1. oto lindenbrock neto

    Sensacional! Só uma observação. Apesar das roupas de marca e dos ternos bem cortados, o rei está nu!

  2. leonel

    Parabéns maravilha…. Só faltou dizer de quem é a culpa de tudo isso… ou seja nós mesmos kkkkkk

  3. Ivan Schmidt

    G. Must chegou, viu e venceu. É leitura obrigatória doravante… parabéns à verve de primeira linha e ao blog do Zebeto por abrir espaço para um cronista que faz lembrar Millor Fernandes e Stanislaw Ponte Preta!

  4. GUMERCINDO SARAIVA

    PARFAIT. Parabéns. A nossa ” imprensa canalha “, enfim está de volta e , em grande estilo.

  5. Arne Saknussen Netto

    Finalmente um comentário inteligente sobre o Imperador do Paraná. Parabéns.

  6. Sergio Silvestre

    Tudo isso é por que a Gleise não lhe concedeu os empréstimos e o Requião não deixou 60 bilhões de caixa,isso quer dizer que só as comissões das pedageiras não sustentam a gula desse governo,tem que ser decapitado,ou mandar o TCHELLO dar jeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.