15:38Ser chique é…

De Glória Kalil, no twitter:

“Ser chique é saber votar, não ficar incomodando os vizinhos batendo panela e gritando na janela fora Dilma”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Ser chique é…

  1. Arnaldo Camargo

    Talvez ela também não ache chique fazer passeatas, pois o ruído alto é inevitável. A democracia faz barulho.

  2. Silvia Leiner

    Ser chique é viver com seu salário, e não dilapidar empresas públicas, é não roubar e nem jogar brasileiros contra brasileiros!

  3. Zangado

    Como é chique não bater panelas!
    Explica isso para as zelites, Glorinha!
    A ninguemzada deixa que ela própria se exprime!

  4. toledo

    Leandro, você comprou carro com IPI reduzido e logo vai fazer um consignado no Banco do Brasil. Votou no Alvaro Dias e no Piá de Prédio. E fala mal do PT

  5. leandro

    Não só do PT mas de quem os defende também. A propósito como que você saiu do urinol da minha avó. Acho que esqueceram de jogar no lixo.

  6. toledo

    Ser chique. é morar no Batel, ler o Bessa, frequentar o Patio Batel, ser sócio do Clube Curitibano ou do Graciosas, torcer pelos Poodles, votar no Piá de Prédio, achar que o Aécio era o candidato certo e que o FHC foi o melhor presidente que o Brasil já teve. E quando andar com o carrão acelerar quando vê um pobre atravessando a rua pra ver se mata logo. Apesar de estar com o carnê do carrão com duas atrasadas e com medo do oficial de justiça continuar botando banca. Ser chique é achar que o Moro deve ser eleito o personagem do ano e na próxima eleição votar nele como votaram no Batman e no Robin.

  7. toledo

    Zé estou com o escroto explodindo de ouvir tanta merda da nossa direita. Porra, perderam a eleição. Ladrão por Ladrão tem no PT, PSDB e em todos os partidos.
    Parecem um bando de maricas. Eu gostaria muito de no dia 15 sairmos pro cacete e ver a turma do panelaço fazer coco e xixi na frigideira. Encheu o saco essa raiva de pobre e PT fobia. Os governos anteriores estruparam o povo e a nossa direita fez o que andou. Andou de jet ski, foi pra Caiobá, comeu camarão. Porra já deu… encheu….Como diz você, vamos lá na Vila Fuck tomar um drink. Esse povo se ver pobre vomita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.