8:58A voz

De um venenoso sobre o panelaço de ontem contra a presidente Dilma: “Foi a voz do espaço gourmet”.

Compartilhe

6 ideias sobre “A voz

  1. toledo

    Fiquei imaginando o Leandro com o ourinol do Avô, batendo nele com o martelo de bife na janela. Emocionante !!!! Mas estragou o ourinol.

  2. Sergio Silvestre

    Fico imaginando as dondocas do Morumbi,Vieira Souto ,Largo da Pampulha e os leite quente do centrinho de Curitiba batendo suas panelas e frigideiras de teflon areadinhas.
    Hoje os pet shop estão lotados de poodles com otite devido ao barulho,sem contar que com a alta dos preços no atendimento.

  3. leandro

    Não Toledo, não tenho mais minhas queridas avós. O urinol ( não é ourinol) que existia na época está guardado e de vez em quando você cai lá dentro.

  4. toledo

    Zé, a cena seria sensacional. O Leandro e o Jar batendo penico na janela com o martelo de bife. Mas cuidado Leandro e Jar para esvazia-lo primeiro se não molha o ap do vizinho. Joga na floreira !!!!

  5. leandro

    Vai lá Toledo. No momento é só com isso que você pode se divertir, pois o resto e em que você depositou a tua confiança só f… em você e agora como a tecnologia foi evoluindo não jogamos mais você através do PENICO, vai direto no vaso sanitário, alguns que votaram no mesmo que você jogam na privada mesmo, aquela de fundo de quintal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.