22:54Em outros mundos

O discurso de Dilma Rousseff mostrou duas coisas: quem escreveu e quem o leu estão vivendo em outros mundos. Se a intenção colocar gasolina na fogueira para incendiar o país, o objetivo foi conseguido.

Compartilhe

3 ideias sobre “Em outros mundos

  1. juca

    Para Dilma com carinho: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, que farsa, enganação novamente em cima do povo. Falara de seca, de crise internacional? A mentira tem registro na televisão e rádio por ocasião dos programas políticos noperiodo da campanha. Naquela oportunidade a coisa estava bem, muito bem, crescimento, pib aumentando ( que mentira), inflação controlada . O povo não pode ser tão esquecido assim ao ponto de não lembrar que nada disso que ela falou hoje estava para acontecer no mês de outubro ( eleição). Duas coisas podem ter acontecido: Uma é que o governo não tem capacidade de prever nenhuma ação mundial contra o bRail, se isso for alinha de raciocínio de que a crise mundial afetou o Brasil. Ou eles estão completamente perdidos, mentiram, prometeram tanto , enganaram 52% da população e agora não tem como solucionar, por exemplo o crescimento da inflação. Não colou senhora Dilma, continua mentindo.

  2. Zangado

    No dia da mulher, a presidanta abrir o pronunciamento dizendo que se dirigia “às suas iguais” xinguei e desliguei – Dilmentira só existe uma no país e está definhando a olhos vistos!

  3. Franco

    Petistas são mais fanáticos do que os seguidores do Edir Macedo. Qualquer desculpa dos chefes sobre as m… Que fazem é aceito e defendido pela “militância”. Desde um “não sabia de nada” até um “é a crise internacional”, passando por “é culpa do FHC”.
    Tudo serve para o fanático continuar a idolatrar seus ídolos.
    Petebas…. Vcs são fanáticos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.