11:16A greve continua!

Da Gazeta do Povo

Assembleia de professores decide pela manutenção da greve da categoria

Docentes lotaram o estádio da Vila Capanema, em Curitiba, para analisar as propostas feitas pelo governo estadual. Agora, eles devem fazer uma passeata até o Centro Cívico

Professores de todo o Paraná se reuniram em assembleia nesta quarta-feira (4) e decidiram rejeitar as propostas do governo estadual e manter a greve da categoria, iniciada em 9 de fevereiro. O encontro aconteceu no estádio da Vila Capanema, no bairro Rebouças, que ficou lotado de docentes.

Após o término da assembleia, os grevistas sairão do estádio em passeata até o Centro Cívico. A intenção é acompanhar a votação, na Assembleia Legislativa, do projeto de lei que extingue a Comissão Geral. Apelidada de “tratoraço”, esta medida permite que projetos sejam aprovados .

Compartilhe

4 ideias sobre “A greve continua!

  1. ferreira

    Não estou a defender o governo do Paraná, mas infelizmente parte dos professores estão sendo inocentes úteis e atuarão apenas como protagonistas de uma ideologia que nem sequer conhecem, mas servirão de massa de manobra do indigente lulladron e quadrilha que se preparam para criar terror no dia 15 de março quando teremos o maior movimento cívico para livrar o Brasil da canalhocracias dos idiotas ptistas e cia.

  2. leandro

    Perguntinha básica: Haitianos já estão dando aulas nas escolas do Paraná? Dando uma sapeada pelas ruas tem uma turminha inconfundível pelo sotaque e um deles disse ser do Haiti. Mas, vamos dar o benefício da dúvida, eles estariam apreciando os manifestos e ganharam umas camisetas do movimento….

  3. Carlos

    Yes, yes, yes, yes, yes.
    Parabéns professores. Determinação e garra. A luta continua.
    O que esperar de um governador que torra quase 50 bilhoes de orçamento por ano, nao consegue pagar sequer a ração dos cachorros da Policia. Estado quebrado. Estado Mortinho da Silva Quadros. E ainda registrou em cartório tudo o que prometeu e não fez. Fica passeando de helicóptero o tempo todo. Não tem coragem de sair a pé nas ruas. Dilma, Richa, Fruet, aguardem. O povo está saindo às ruas. As pessoas não acreditam mais vocês. Politicos de todo o Brasil, tremei.
    2015 entrará para a historia. Chega de sustentar vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.