6:33Com dinheiro, sem convite

Ontem o prefeito Gustavo Fruet inaugura hoje a nova sede do Laboratório Municipal, no bairro Novo Mundo. Vai atender a demanda das unidades de Saúde da capital, com equipamentos, processos e novas tecnologias para realização de exames laboratoriais. Dos R$ 10 milhões investidos, R$ 7 milhões saíram do programa Paraná Urbano, do governo estadual. O convite para o governador Beto Richa participar da festa até agora não chegou ao Palácio Iguaçu.

Compartilhe

4 ideias sobre “Com dinheiro, sem convite

  1. Armando Antunes

    Sem contar que o prédio já estava pronto desde a gestão do Ducci… esse Fruetinha até agora não fez nada e o pouco que “entrega” não é obra de sua gestão… e ainda como diz sua nota sequer convida os “pais” da criança …

  2. juca

    Bem típico daquele “piá” que tem ou ganha um brinquedo, não empresta e nem deixa o outro brincar. Assim começam as retaliações entre pessoas que devem colocar seus cargos acima de “picuinhas” pessoais. Hoje tem uma matéria no jornalão que mostra exatamente o oportunismo político . O prefeito fala que a URBS já havia mostrado as possíveis irregularidades na questão do transporte. Se já tinha feito, como diz a matéria, não divulgou com os detalhes que constam no relatório do TC. Mas tudo isso deverá , creio, em breve ter o resultado esperado para a população. A comparação da criança e do brinquedo serve, pois é isso que aconteceu com o Prefeito, bateu o pé para ter a Prefeitura e agora que a tem não sabe “brincar”. Não espere ele que a vida vai ser fácil comparada com o Beto Richa que fez um besteirol atrás do outro, mas logo o Prefeito deverá enfrentar os servidores do município com o reajuste salarial. O que todos esperam é a inflação cheia e mais uma reposição de perdas com o pensamento de que o caixa do Município está controlado, pois o aumento do IPTU foi considerável.

  3. Petrukio

    E Betinho, com seus portentosos 25% de aprovação, teria coragem de aparecer por lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.