18:15Lá e cá, no supermercado

Dilma Rousseff foi ao supermercado em Montevidéu. Deveria fazer o mesmo no Brasil, para testar no mundo real a popularidade.

Compartilhe

3 ideias sobre “Lá e cá, no supermercado

  1. leandro

    A popularidade da Presidente Dilma não deve mesmo estar lá essas coisa, se não vejamos; Além da situação que se encontra o Brasil, com todas as medidas malévolas atingindo em cheio o povo, hoje numa tentativa de apaziguar os ânimos entre o Planalto e o Congresso, hoje, segunda feira terá um jantar com o PMDB e a Presidente. Como esse jantar é oferecido pela Dª Dilma, há de se perguntar quem pagará tal “regabofe”, camarão lagosta, vinho, destilados de primeira e se um convidado surpresa aparecer terá também a famosa caninha 51. Quanto a popularidade já no jantar houve uma defecção. O Presidente do Senado afirma nos jornais que não irá, om uma justificativa de não misturar as coisas. Será ? Seria já um sentimento das coisas não andando bem? Não saberemos nunca. O jantar é para aproximar o executivo com a base na Câmara, no caso o PMDB. Bem então havendo a necessidade do evento, o jantar, deduzimos, que se o Planalto procura a aproximação, é sinal de que se há um distanciamento. Tempos atrás essa “aproximação” resultou no mensalão. Hoje então não corremos mais o risco de outro mensalão, e sim de um jantarzão, baixou o preço, enfim disso tudo dá para acreditar que as coisas sempre acabam em PIZZA ou comilança, só que esta festa sempre o prato principal somos NÓS , o povo que é quem paga o pato e a conta.

  2. toledo

    Zé, você acha que a turma do PT é tudo burro. E melhor comprar importados no Uruguai. Lá não tem tanto auxilio e bolsas como temos por aqui. Lá não tem TC, Alep, 500 deputados e nem a turma do Piá de Prédio.

  3. leandro

    Também não tem Dilmas, Lulas, Mensalão, Petrolão, Auxilio moradia, Férias atrasadas, Toledos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.