14:07O mandado de segurança da Urbs

Do Goela de Ouro

Confirmado: a Urbs entrou na Justiça com mandado de segurança para que o Tribunal de Contas não coloque amanhã em plenário a apreciação da auditoria sobre o preço das passagens do transporte público. 

 

Observo que a ação originaria é a da impugnação da cautelar desta Corte:

 

 

 

 

Compartilhe

2 ideias sobre “O mandado de segurança da Urbs

  1. leandro

    Pera aí ! Expliquem: A auditoria do TCE dizia ou diz se não mudaram, além dos erros na contratação, na licitação a passagem deviria ter seu valor reduzido e pela lógica atual, reduzida mais ainda uma vez que não tem mais a integração com a RM. Ora então a URBS quer ou não baixar o preço da tarifa? A URBS quer ou não manter a integração? A URBS assume ou não a postura de que além de diversos itens na tal planilha de custo, a taxa de administração é muito alta? Afinal a UBRS está do lado da população ou não? Então o que a URBS quer com o mandado de segurança impetrado? Reduzir a tarifa, aumentar a tarifa, corrigir o que dizem estar errado ou deixar tudo como está para ver com fica e ainda jogar a culpa em alguém como o governo federal está fazendo com o caso da Petrobrás? Também tem uma possibilidade da URBS ter o interesse em confundir o povo como est~]ao fazendo no caso da Petrobrás, onde jogam agora uma espécie de cortina de fumaça dizendo que forças estranhas estão querendo desmoralizar a emprese. Então seria o mesmo caso da URBS? Não seria normal que o relatório da auditoria fosse apreciado em plenário?

  2. VOGUE ANDRIELLY

    O DESEJO DO POVO DEVE SER REALIZADO . FAVORECIDO E TODOS NOS TEMOS INTERESSE PUBLICO ……………………………… NEM LUGAR PARA SENTAR TEM NOS TERMINAIS PRA NÃO FALAR QUE NÃO TEM NÃO EXISTE CONFORTO NOS PONTOS E TERMINAIS PROJETO MEU COMO VEREADOR (A)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.