13:02Nas ruas, no palácio e nas casas

Oito mil ou 45 mil? Não importa. A manifestação de hoje dos servidores públicos e professores em greve, pelas ruas centrais de Curitiba, com concentração na frente do Palácio Iguaçu, é uma das maiores já ocorridas na cidade. Enquanto acontecia isso, solitário, o governador Beto Richa dava entrevista na TV RPC tentando explicar a situação aos paranaenses. Ao mesmo tempo, na sede do governo, representantes do sindicato dos professores e do governo se reuniam para tentar um acordo e encerrar a situação caótica. O que os alunos da rede estadual de ensino e seus pais acham disso tudo ainda é um mistério. Eles só sabem que o ano escolar não começou.

Compartilhe

5 ideias sobre “Nas ruas, no palácio e nas casas

  1. Paulo

    O Beto é um frouxo mesmo. Deveria desde o começo conduzir as negociações ELE MESMO. O problema é que ele nem sabe porque está pedindo estas medidas. Só posa para as fotos. Quem conduz o Paraná são uns jaguaras que dizem o que ele deve fazer. E ele obedece.

  2. Roni Capote de Oliveira

    Sempre li o blog do Fabio Campana… ele diz que professores estão acampados fazendo um carnaval fora de época. Em lugar dos discursos inflamados, professores em cima do caminhão estão entoando velhos hits carnavalescos…
    Mentira, vi uma passeata começar hoje na Santos Andrade e parar o trânsito…

  3. Jean

    Os alunos acham bom… Motivos eles não tem muito, mas acham excelente…
    Ou alguem aqui reclamava que não ia ter aula quando era adolescente?

  4. Sou professor e uma mãe de aluno me disse estar preocupada com seus filhos sem aula.Respondi com toda educação:É exatamente por estar preocupado com seus filhos e com os meus que estou fazendo greve….

  5. Ramazan

    14 de fevereiro de 2013 at 10:59Pr Silcrei Monteiro Diz:Deus e fiel, foi mshavilroao todos estes dias vivenciando o agir Divino em nossas vidas. Je1 estou com saudades de todos participantes, e creio que em breve Jesus nos surpreendera com muito mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.