13:54Ele diz que vai voltar!

Mensagem enviada como comentário por G. Moustaki, ele mesmo:

G. Must, o repaginado Ge Moustaki está voltando para defender os apátridas que querem desmoralizar e achincalhar nosso garboso monarca! Minha pena será implacável! Desmontarei uma a uma as acusações de que o cheiroso governante é leniente, mentiroso e um folgadão! Trarei provas irrefutáveis do monstruoso complô que quer abalar o melhor governador que esta constelação – de alfa centauri até a estrela Vega – já teve! Os comunas, ateus e os incrédulos vão ter o que merecem!.

G. Must (ex-Ge Moustaki) é um ex-requianista convertido. Fez seu ato de contrição e redimiu erros passados. Sucumbiu ao charme e competencia do monarca Charles Albert Richard, 1° e único. Hoje ocupa um carguinho de nada, uma coisiquinha, um cisco, como assessor em 4 secretarias estratégicas, mais 3 secretarias nem tão estratégicas, e é conselheiro em duas poderosas estatais. Ganha uma merrequinha e trabalha por amor. Percorre o estado e o mundo relatando as maravilhas do Altivo Perfumado e Chiquérrimo rebento de Londrina. Foi seguido por expoentes da política local como Luiz Claudio Romanelli ( Duque de Chopinzinho) e Doático Santos (Visconde de Borrazópolis). Tem como grande modelo político o poderoso Ricardo Barros. Adora os discursos da Cantora Mara Lima.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ele diz que vai voltar!

  1. Sergio Silvestre

    Que legal,adoro esses sujeitos que escrevem com essa ironia,tinha um sujeito que sempre postava no blog do Catani que chamava o Rossoni de AZUBEL,era bom demais,acho que o cara foi deportado ou o Rossoni mandou matar.

  2. zé antonio

    kkkkk IMPAGÁVEL…Desde já me comprometo a proclamar por todo o Reino….Obs: Zé, estou sendo justo (NÃO CONFUNDIR COM JUSTUS) Sou o mesmo que não achou graça nenhuma no conto do Jamur Jr rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.