14:40Djonga é Djonga – jamais Dionga

Se o vereador Colpani (PSB) quer mesmo prestar homenagem ao grande Dionísio Filho, que era seu assessor, ao denominar o nome de um centro esportivo de Curitiba, que comece corrigindo o apelido do nosso querido e saudoso amigo. Dionísio Filho é e sempre será o Djonga, não “Dionga”, como grafou recentemente a Gazetona e agora a assessoria de imprensa da Câmara Municipal. Repetindo: Djonga, com “jota”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Djonga é Djonga – jamais Dionga

  1. Jurandir Almeida

    Putzzz….. com todo respeito ao falecido e seus familiares mas, será que o tal vereador não tem mais nada com o que se preocupar? Por que ele não vai esperar o bi-articulado Capão Raso / Santa cândida, em dias de chuva, dentro do terminal do C Raso para ver se ele não tem muito mais com o que se preocupar. E , por favor, me passa o e-mail dele que vu escrever para esse tal vereador e perguntar se ele não tem mais o que fazer!!!

  2. Carlos Augusto

    Dionísio foi um grande cara! Exemplo de atleta e ser humano! Toda iniciativa de eternizar o nome dele, penso ser muito válida! Agora não da pra admitir grafar “Dionga”

  3. antonio

    Prezado Zé Beto!
    Durante 15 anos estive diariamente com o Dionísio Filho e ainda estou bastante aborrecido com o passamento dele! Mas só pra acabar com a polêmica o Apelido é Dionga de Dionísio! Abraços de seu leitor diário,

    Toninho Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.