20:302 a 0

Terminou o Atletiba. O time principal do Coritiba venceu o time B do Atlético Paranaense por 2 a 0. Nos camarotes houve confraternização entre os cartolas dos dois clubes. Todos unidos para fazer de Ricardo Gomyde (PCdoB) o próximo presidente da Federação Paranaense de Futebol, com apoio da CBF, aquela entidade ilibada.

Compartilhe

9 ideias sobre “2 a 0

  1. Zé Beto Autor do post

    toledo, você também é ridículo quando cacareja sobre futebol. nem para falar merda serve. o time b do atlético é o time b do atlético. b não é a. se o coritiba entrasse com o time b, ou seja, o que não é o principal, seria o time b do coritiba contra o time b do atlético. você entende tanto de futebol quanto de política, ou seja, absolutamente nada. falar nisso, em cuba tem futebol? ou não tem porque é o ópio do povo?

  2. Zé Beto Autor do post

    você, silvestre, cego de paixão, continua sentado no colo do requião – e sonha com a revolução cubana e a bolivariana.

  3. Zé Beto Autor do post

    quéisso, toledo!!!
    só cheguei ao milhão quando minha avó me apresentou um lá na plantação do sítio são josé, em palmeira dos índios.
    abraço

  4. Duke

    Esse papo de time B, isso já deu, o guri que fez o gol tem 22 anos, Raphael Lucas, Alan Santos, 23, e por ai vai….perderam mais uma!

  5. Zé Beto Autor do post

    time b é composto de jogadores que ainda não são titulares do time principal. se você não sabe disso, não sabe que a bola é redonda. portanto, tem que comemorar a vitória do time principal do coritiba contra o time b do atlético. nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.