12:09O TC não olhou o quintal

A turma do andar de cima do Tribunal de Contas provou, ao se conceder o auxílio-moradia, que também vive no mundo do lula, o que nunca viu e não sabe o que está acontecendo. Só assim para explicar porque aprovaram o penduricalho salarial, de quase cinco pilas, cercados de funcionários públicos grevistas, aqueles que invadiram a Assembleia Legislativa e acuaram o governo do Estado por conta de alguns caraminguás a mais. Eles estão acampados ali no quintal dos conselheiros, auditores e procuradores, ou seja, a praça Nossa Senhora de Salete, há mais de uma semana. Deu no que deu.

Compartilhe

5 ideias sobre “O TC não olhou o quintal

  1. Sergio Silvestre

    Gente,a corrupção não é quando pegam propinas ,comissões e se aproveitam do erário,isso ai que juízes ,procuradores e esses dão TC fazem é uma forma grotesca de enfiar a mão no erário se aproveitando do poder.Deveriam ligar o desconfiômetro e calcular que podemos um dia ter uma guerra civil no Pais e essas mordomias exageradas ir por terra.

  2. ferreira

    No meu entendimento esse regalo moradia dado pelo governo do Paraná aos MARAJÁS do TC chama-se SUBORNO, isto é, façam de conta e aprovem minhas contas —– vistas grossas companheiros auditores e cia.
    Seria prudente os demais servidores do estado moverem uma ação pública contra este ato, mas o judiciário está no mesmo barco.

  3. SEXAGENÁRIO

    É assim que as instituições brasileiras perdem a credibilidade, o governo estadual está pau a pau com o federal neste quesito.

  4. antonio

    A diferença entre estes e os ladrões da Petrobrás é somente a forma como roubam. Estes utilizam legislação feita em causa própria. Aqueles até emitem notas fiscais dos seus roubos. A diferença é apenas na semântica porque o fruto é o mesmo. Roubo do dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.