10:22Contra o sistema

Ontem, durante a reunião entre o governo e os grevistas, um dos presentes abriu o verbo em discurso colocando toda a culpa no sistema capitalista. Ele vive no mundo do Lula.

Compartilhe

5 ideias sobre “Contra o sistema

  1. Wagner

    Desde que começou a greve a presidente da APP vomita essas m… cada vez que discursa. Só que ela não abre mão do salário polpudo que cai todo mês na sua conta…

  2. Sergio Silvestre

    A culpa é do sistema que mete a mão no capital e olha que o estado tem dinheiro,a arrecadação só tem aumentado e o que se ve é obras mal começadas,paradas,funcionários públicos reclamando e eu aqui fico pensando com meus botões,onde é que esses caras conseguem colocar tanto dinheiro.
    Não tem ai uma lei de responsabilidade fiscal e um limite para os supostos administradores gastar?Pois bem,tem uma gordura que é para investimentos e cade os investimentos,vai tudo pro ralo com pagamentos para fotógrafos em que sua função e outra,aqui no calçadão em Londrina fervilha nego que só coça e nem bate ponto,com um jabaculê gordo no fim do mês.
    O Beto Está adotando para seu governo uma linha bem igual a um politico daqui o Belinati que era um samaritano,as avessas tira de todo mundo e da para alguns amigos e é claro,leva a parte do Leão.

  3. leandro

    Parece que lá em Brasília acontece a mesma coisa com o governo do PT, não cumpriram com a LDI e muito menos com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso é igual ao auxilio moradia, começou no STF e veio em cascata, é a chamada “simetria”, a Presidente não paga as contas, não cumpre com a LRF e assim os estados acompanham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.