15:05A explicação do inexplicável

Nada como uma nota oficial para a situação ficar mais feia. A do Tribunal de Contas, que está abaixo, tenta explicar o inexplicável e esquece apenas uma coisa: se os conselheiros quisessem, poderiam enterrar o penduricalho. Como queriam, aprovaram. Dar a desculpa de que  “O benefício é concedido desde março de 2014, em todas as instâncias, motivo pelo qual o seu não pagamento caracterizaria o inadimplemento de um direito reconhecido pelo STF;” é algo que nem merece comentário, de tão triste. 

 

Compartilhe

2 ideias sobre “A explicação do inexplicável

  1. Franco

    E Pensar que tem uns caras desses que nunca passaram num concurso público honesto… Dai pegam o “melhor dos mundos” , com o que tem de bom no estatuto dos servidores e da magistratura. Eles têm 60 (SESSENTA) dias de FÉRIAS , e recebendo 1/3 a mais por cada um deles… Eles não cumprem horário (procure-os nas sextas feiras…), eles têm carro com motorista, eles NUNCA serão removidos de cidade, eles são vitalicios. O requisito constitucional do “notório saber” é uma piada, basta ter amigos no governo e qualquer um será conselheiro.
    Dai a sociedade questiona o porquê da existencia dos TCs, se o trabalho sério de auditoria é submetido ao crivo desse tipo de aristocracia nada Meritocratica …
    A República é uma ilusão senhores, vivemos numa monarquia e esses nobres vivem encastelados em seus privilégios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.