7 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. Zé Beto Autor do post

    o seu governador requião tinha os mesmos fotógrafos e todas as câmeras da tv pública à disposição, paga pelos pobres da opção preferencial dele, que usava para o programa circense semanal e para as propagandas do melhor porto do mundo, etc – e você não falava nada, né? que amor, hein silvestre?

  2. juca

    Zé você estaria por acaso falando daquela “escolinha” ESCROTA do BOB onde todos os secretários se mijavam de mede dos ataques de loucura do chefe? Lembra que Só um secretário não temia , era o Arzua e na oportunidade que a Maria Tereza procurado o machão do BO ficou apagadinho da mesma forma com a porrada que levou do Frare e depois do Rubens Bueno lá em Campo Mourão. Esta “personalidade avessa” foi um dos causadores da situação em que o estado se encontra hoje e agora de forma oportunista já está como corvo falando o que lhe é mais favorável.

  3. Sergio Silvestre

    Falando em amor com 50 tons de cinza,onde é que está o Beto Richa srs,será que se encontra em lugar incerto e não sabido.
    Por enquanto ainda não tem o GAECO nos seus calcanhares,pode vim encarar os professores,agentes,garis,engraxates,pintores,faxineiros,cozinheiros etcetcetc que estão querendo que ele governa e não fuja.
    O Requião não fugia.

  4. eldo leite

    caro, o polaco continua o mesmo…o cara conseguiu atrair os olhares de todos para a foto….e o segredo pra fazer isso ele não conta de jeito nenhum….abraço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.