20:08Respeitável

De quanto mais coisas um homem se envergonha, mais respeitável ele se torna. (George Bernard Shaw)

Compartilhe

Uma ideia sobre “Respeitável

  1. Beto

    Estado do Paraná respeitável… só que “elles” não tem vergonha!!!

    A Banda B tentou contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, mas ninguém atendeu as ligações.

    EM: http://www.bandab.com.br/jornalismo/sem-conseguir-liberar-corpo-da-irma-mulher-protesta-no-iml-disseram-que-responsavel-viajou/

    Sem conseguir liberar corpo da irmã, mulher protesta no IML: “Disseram que a responsável viajou”
    Publicado em 17 de fevereiro de 2015,17:55

    Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

    Sem conseguir liberar o corpo da irmã para sepultamento, Amanda Marcondes entrou em contato com a Banda B nesta terça-feira (17) para pedir ajuda. Segundo ela, já são dois dias dentro do Instituto Médico Legal (IML) e nem a identificação do corpo a família teve direito neste Carnaval.

    “Estamos lutando desde ontem, só queremos que a minha irmã descanse e temos que passar por este constrangimento”, comentou.

    Segundo Amanda, a família recebeu a informação de que a responsável pela liberação teria viajado para o interior do Paraná e viajado com a chave. “O diretor veio depois e disse que isso não acontece, porque é aberto, mas ainda então parem de nos enrolar, concluiu.

    Até as 17h30, o corpo seguia no IML sem previsão de liberação. A Banda B tentou contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, mas ninguém atendeu as ligações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.