10:10Um cafezinho para Joaquim Barbosa

Ontem, na Boca Maldita, em meio aos mortos-vivos, um plantonista azedo disse que pagaria um cafezinho para Joaquim Barbosa se ele desse sua opinião sobre o fato de o presidente da OAB/PR discursar contra a corrupção, quando investido de seu cargo, e, ao mesmo tempo, defender cinco dos acusados presos pela Operação Lava Jato.

Compartilhe

5 ideias sobre “Um cafezinho para Joaquim Barbosa

  1. toledo

    Nossa, que santa essa ignorância. Seguindo esse máxima, todo bandido deveria morrer no atendimento médico, afinal ele é um bandido. O plantonista deve se cuidar porque tem médico que tem alergia a anta.

  2. Zé Beto Autor do post

    toledo, na próxima palestra do presidente da oab/pr sobre corrupção você vai ganhar um convite especial para bater palmas com cara da inteligente.

  3. Palmas

    Esta certo o blogueiro! Em muitas situações deve prevalecer a etica. E é o caso…Nao se pode ser “paladino” dos bons costumes e ao mesmo tempo defensor de tais malfeitos! Tem que escolher!

  4. toledo

    Não entendi. O médico faz um juramento e não pode negar atendimento. Advogado só pode defender anjo imaculado. Quem vai defender o Petraglia, os Mainardis, o Ribas Carli. Então é melhor todo o condenado pela mídia ser defendido pela Defensoria Publica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.