8:30E o Nereu?

Os deputados estaduais do PT despontaram naturalmente como os líderes que ajudaram os professores a prensar o governo para a retirada do projeto do pacotaço enviado à Assembleia Legislativa. Ninguém falou de Nereu Moura, líder do PMDB, que rodou a baiana desde que o projeto foi apresentado e passou todo o tempo convocando professores para pressionar os deputados a votar contra o projeto. Nem ele imaginava que o trem saísse do controle – a favor do que pretendia, claro.

Compartilhe

4 ideias sobre “E o Nereu?

  1. leandro

    Esse deputado já foi líder do RQ e nos 8 anos de governo do BOB houve um desmonte financeiro da Paraná Previdência então o nobre parlamentar combativo não fez nada para não deixar acontecer as consequências de hopje. É farinha do mesmo saco da ala do PT que também esquecem o que extá acontecendo no governo federal com abrangência em todo Brasil e ainda dizem que é tudo pelo social. Esquecem dos escândalos e procuram desviar a atenção sobre os fatos de hoje como fizeram no mensalão. O pior de tudo é agora depois da presidente se encontrar com o Lula que fatalmente vem como salvador da pátria daqui a três anos e assim caminha a humanidade. Também esquecem a total interferência do Ministro da Justiça com reuniões entre ele e os advogados de empreiteiras implicadas no caso da Petrobrás, se isso não é uma maneira subliminar e velada de mandar um recado, primeiro para a Polícia Federal e depois mais acima ao judiciário, não se sabe se o recado vai colar, pelo menos na PF há muita gente que não é aparelhamento do PT e no judiciário, pelo menos aqui tem um juiz carne de pescoço. Agora que foi inoportuno foi essa “reuniãozinha” meio que escondida e depois confirmada, pois a imprensa divulgou e aí não dava mais para esconder e negar como foi feito na primeira oportunidade. Então se o nosso , digo meu não porque não votei nele, mas o deputado valente , combativo fica quieto junto com seus amigos do PT daqu8i e de Brasília e também os nossos senadores não falam nada sobre a tal reunião????

  2. Sergio Silvestre

    Brilhante texto do Leandrrrro ,escreveu tudo,falou de tudo,e eu não entendi nada.Isso que é ser brilhante,escrever e os outros não entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.