9:41O “çábio”

O “çabio” que deu a ideia de colocar os deputados estaduais dentro do veículo blindado da tropa de choque para entrar na Assembleia Legislativa deveria entrar para o panteão dos autores dos atos mais bizarros da história da política paranaense, para não dizer algo mais cabeludo. Os parlamentares que aceitaram participar da coisa também. Deu no que deu, ou melhor, não deu – e aí a coisa ficou tragicômica.

Compartilhe

12 ideias sobre “O “çábio”

  1. Raphael Junqueira

    Ganha um doce quem acertar quem foi o Francischini, ops, quem foi o iluminado que teve a ideia!!!

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Ora, caro ZB! Estamos já em pleno reinado de Momo! A idéia foi a coisa mais momesca que alguém poderia ter pensado. O balé protagonizado pelo ilustre sr. secretário de segurança foi impagável! Jogo de cintura digno dos melhores passistas! Dez para Francischini no quesito mestre-sala! O carro-alegórico” Camburão e seus passageiros da agonia” foi de uma criatividade capaz de ofuscar o famoso Paulo Barros, o carnavalesco da Unidos da Tijuca, que vem encantando o carnaval carioca nos últimos anos. Nunca ninguém imaginaria algo tão poético! Parabéns a toda equipe de governo e aos deputados! Mais uma vez, a classe política do nosso estado é exemplo para o Brasil e para o mundo!

  3. antonio

    Não seria de todo errado se o motorista ao invés de vir para o Centro Cívico fosse diretamente para Piraquara.

  4. Maria do C Alcântara

    Mas desse tipo de “çábio” a câmara dos vereadores está cheia..e a dos dep estaduais tbm…

  5. Franco

    Será que foi a mesma mente iluminada que cochichou no ouvido do bentinho, tempo atrás, que soldado PM com nível superior é problemático ?

  6. toledo

    O Batman é impagável. Um tesão de Delegado. Ele só vai ter que combinar com o Campana, porque o escroto do Boy Moreno do Batel parece que não comporta dois puxando simultaneamente. Vão ter que revezar.

  7. Sergio Silvestre

    Alem de çabio,o cara levou um carreirão de um professor que mais parecia lebre assustada..

  8. Increible

    Fico imaginando se não houvesse camburão…
    O Caveirão era o próprio Morcegão da Madrugada, chegando do lupanar daquele ex deputado que os mesmos deputados até votaram para ele ser capa preta no TCE.

  9. jk

    Essa idéia do Çábio foi brilhante digno do Batman, único erro foi o destino, deveria ir direto para o Cadeião de Piraquara; e o povo ficaria livre de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.