10:05A C.R. Almeida entra no “trem”

Olha o Paraná aí, gente! A C.R. Almeida, uma das empreiteiras escolhidas para a construção do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Cuiabá, aparece nas denúncias do que é considerado pelo atual governador Pedro Taques, como “o maior escândalo da história de Mato Grosso”. A obra foi orçada em R$ 1,47 bilhão, pode chegar a R$ 1,8 bilhão por causa dos reajustes contratuais e, claro, não ficou pronta para a Copa do Mundo. Na reportagem publicada no UOL , Rowles Magalhães Pereira da Silva ex-assessor especial do governo de Mato Grosso que “é investigado por Ministério Público Federal e Estadual, além da Polícia Civil de Mato Grosso, por envolvimento em um suposto esquema de propina e fraude na licitação do VLT” aparece como a pessoa que disse ao UOL Esporte “que montou todos os consórcios que participaram da concorrência, que teria sido acertada para que o consórcio liderado pelas empreiteiras Santa Bárbara e CR Almeida saísse vitorioso”. Ele passou a informação informação “que se mostrou correta” ao UOL Esporte um mês antes do anúncio do resultado da licitação.

Confiram: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2015/02/13/alguem-sera-punido-pelos-erros-grosseiros-no-trem-bilionario-de-mt.htm

L

Compartilhe

2 ideias sobre “A C.R. Almeida entra no “trem”

  1. Increible

    Espero uma manifestação do Roberto Requião e do Marcelo Almeida, filho do falecido dono da CRALMEIDA.
    São pessoas porretas e que sabem dizer algo nestas situações, tanto que Requião foi amigo do senador Pedro Taques, hoje governador do Mato Grosso.
    Fala aí Requião.
    Fala aí Marcelo Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.