7:00O FLAGRA

maringasprofessora

Professora Marinês, de Marialva, aposentada, na poltrona de um deputado estadual no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná – Foto de Maringas Maciel

Compartilhe

5 ideias sobre “O FLAGRA

  1. leandro

    Claro que não. Mas está lá em apoio a uma classe que não é aquela que fez o que fez. Aqueles que todos nós vimos , muitos foram no embalo de sindicalistas programados para fazer isso em qualquer manifestação, seja esta, do transporte. O mais interessante é que esses mesmos baderneiros não fazem nada contra as medidas da Dilma. Mas isso é coisa lá de Brasilia e a propósito de Brasília, ontem um frentista de um posto assassinou um menino numa manifestação pacífica por causa do aumento da gasolina, onde vários consumidores aí sim pacificamente colocavam R$0,50 e pagavam com cartão. Quem será que proporcionou este protesto aumentando o combustível?

  2. Carlinhos

    Você esta inocentado o assassino e culpando quem aumentou o combustível, que gerou o protesto?
    Então o culpado pela invasão da assembleia é do Beto B, digo, Richa, não é

  3. juca

    Não seu imbecil. Estou falando que há uma causa por tudo que vem acontecendo não só no Paraná, no Brasil o pepino é muito maior do que sua inteligência pode alcançar. Aliás não sei nem porque falo de inteligência com pessoas como você que se fazem de leitãozinho para mamar deitado. Até então imaginava uma implicância do Zé Beto contigo, mas, agora entendo que a burrice na tua cabeça é uma virtude constante.

  4. Tanso

    Nóóó!!! A tchiurma do Beto Playboy tá toda arrupiada. Porque será?? Eu que sou burro e tanso é que não vou saber né???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.