18:59Gleisi diz incapacidade administrativa de Richa é a razão da crise

De Gleisi Hoffmann, em discurso pronunciado hoje na tribuna do Senado, a respeito do pacotaço do governo Beto Richa:

“Isso não tem nada a ver com a situação nacional, não tem nada a ver com o Governo Federal como quer fazer crer o governador. Aliás, tem a ver com a sua incompetência e incapacidade administrativa.”

Compartilhe

8 ideias sobre “Gleisi diz incapacidade administrativa de Richa é a razão da crise

  1. Professor Xavier

    Parabéns princesinha, pelo menos uma vez estamos de acordo, o piá de prédio está mesmo feio na foto.

  2. leandro

    AH ! Cala a boca Barbi genérica. Você atrapalhou o Estado o quanto pode para capitalizar votos e tomou direitinho e agora vem de forma oportunista falar. Fique na tua a í em Brasilia fazendo o que sempre faz, NADA. Aliás como está por aí o assunto da Petrobrás? Você não sabia de nada também? Mesmo sendo Chefe da Casa Civil, ora vamos e venhamos se não sabia então foi incompetente no exercício do cargo.

  3. Zangado

    É um governador de celofane, brilha nas fotos e mostra sua virtualidade colorida. No mais é um desastre. Lamentavelmente para nós paranaenses, temos mais um tipo de governante incompetente gerindo o Estado. Isso vem de décadas, e só estão impunes de seus malfeitos porque aqui existe um compadrio entre os poderes públicos que protege o centro dos poder, jamais deixando a responsabilização impedir seus personalíssimos desígnios.

  4. carlao

    nem sabia que esta moça ainda existia…e fala?? credo, maior incompetência do que a demonstrada na Casa Civil da República não existe. Vale o bordão:”cala a boca Magda!!!!!!!

  5. andres batista

    é uma atitude covarde contra a população……….e como reage a Associação Comercial e outros órgãos que só servem para oferecer comendas de final de ano em lautos jantares; não se preocupam com o caos e sofrimento do povão.

  6. INOCENCIO

    OPORTUNISMO
    Não quero ser advogado do diabo, mas o PT falando em “incapacidade administrativa” é piada.
    Dá-lhe PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.