9 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. Sergio Silvestre

    Esse é um rio de lagrimas daqueles interessados que queriam morder um pouco dos 8 bilhões dos aposentados e que rio de lagrimas..chuifhhh.

  2. leandro

    Por esse rio correm águas cristalinas, límpidas não poluídas, não escoam por aí sujeira nem propinoPTros nova moeda nacional, instituída e comercializada na Petrobrás que encheu o bolso de muita gente e uns ainda estão escondidos.

  3. juca

    Falando em Petrobrás, me pergunto: O que é isso? Do jeito que a coisa vai daqui a pouco os governistas lá de Brasília vão dizer que não sabem o que ´Petrobrás e o que ela faz, são tantas negações de que não é bem isso, aquilo e coisa e tal que fatalmente vão falar já, já, que deve ser uma empresa multinacional que está no Brasil e não conhecem bem.

  4. toledo

    Leandro, bom mesmo é o seu Governador. Você fazia campanha para ele, lembra ???? Esqueceu ??? Ruim era o Mamona. Agora você viu que jogou fora o voto.

  5. leandro

    Pô ! Toledo chove em Curitiba, você vem falar no demo logo hoje dia 13 exta feira, no “mamona” e ainda dizer que ” …Ruim era o Mamona?” Ato falho no tempo do verbo, ele é ruim. Mesmo não concordando com um dos pontos do pacote (previdência) e não recebo nada do estado, ainda comparar qualquer pessoa com o “Mamona” , sempre ficarei com qualquer outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.