8:04Vai de Val, vai!

O novo presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, deu entrevista ontem para o Jornal Nacional. Notou-se que é um executivo sério, cônscio de suas responsabilidades para com a maior empresa do Brasil e, por tabela, a população brasileira. Portanto, agora ele pode contratar a empresa de apucaranense Val Marchiori, a quem ajudou a liberar um empréstimo de quase R$ 3 milhões, sem garantias, quando era presidente do Banco do Brasil. O serviço a ser prestado na petrolífera é uma questão interna da Petrobras.

Compartilhe

4 ideias sobre “Vai de Val, vai!

  1. Sergio Silvestre

    Digamos que o Bendine não deu emprego para a Val que nem existe como fez com o mazaropinho filho do Hauly,e um executivo de um banco com centenas de agencia nem foi dele a canetada que deu o empréstimo para a socialite.

  2. Professor Xavier

    Deixe de trololó alter ego do Pinoquião, duvido que você consiga um empréstimo de R$2,700 mil, assim na boa, mas se você for amigo da Val aí talvez consiga. Porém concordo com você num ponto, porque empregar o filho de um aliado para um cargo na estatal das casas populares? Inexplicável. O que perde o piá de prédio é esta mania que ele tem de empregar a companheirada toda. E esta encanação dele com cuecas de seda.

  3. Não entendi

    Val Marchiori é do distrito de Aricanduva, no município de Arapongas.
    Sérgio Silvestre o Aracy de Almeida dos blogs, sabe bem.
    Ele é devoto de São Dirceu, o ímprobo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.