6:56Estão batendo palma para maluco dançar

Os aloprados que invadiram a Assembleia Legislativa ontem vão contribuir para o seguinte enredo: o pacotaço será aprovado, a greve dos professores vai continuar e o povão, aquele que não tem nada a ver com os ensandecidos e não sabe o que está acontecendo, vai se voltar contra os professores, que têm todo o direito de receber salário digno e defender a categoria, mas não dessa maneira que, obviamente tem viés político e, vá lá, ideológico. Se o professor não vai dar aula e o filho de João e Maria fica em casa, o governo não vai levar a culpa. João e Maria vão pensar o seguinte: “Não está contente com o salário e a profissão, peçam demissão!” Os pacotaços que surgiram logo após a reeleição do governador Beto Richa cairão na cabeça dele mesmo pela forma com que foram apresentados – aquele do aumento dos impostos foi aprovado antes do fim do ano e este de agora também será, podem ter certeza. O que aconteceu ontem, como foi escrito aqui, só vai contribuir para que as medidas façam os criadores ganharem ponto, pois vão jogar a reação no campo da política, na velha tática da mistura onde, como já começaram a fazer, partidos de esquerda entrarão como fomentadores da bagunça, da violência – e a zorra do governo federal, atolado no descontrole e nos escândalos, será o pano de fundo. A pergunta sobre se a reação contra medidas amargas seria a mesma se implementada pelo PT de Dilma Rousseff e Lula da Silva já está sendo feita. Seria bom algum desses çábios que subiram e ficaram pulando nas mesas dos deputados estaduais respondessem isso em nome da “catigoria”. Na ótica vesga da violência o que estão fazendo é alimentar o inimigo. A tradução em brasileiro disso aí é uma só: burrice. O país está virado pelo avesso e ninguém sabe onde vai parar esse trem. Contribuir para a desordem que vem de cima é bater palma para maluco dançar.

Compartilhe

16 ideias sobre “Estão batendo palma para maluco dançar

  1. Zé Beto Autor do post

    carlinhos, não vou xingar sua mãe, porque ela não merece o crápula que tem como filho.

  2. Carlinhos

    Não merece por ser amiga da educação, já você além de crápula é inimigo da educação. Já avisei a APP SINDICATO e você vai ser condecorado. Não precisa me agradecer.

  3. Magister

    E isso ai Ze Beto o Carlinhos faz parte daquele tipo de pessoas que sao facilmente encontrado, principalmente, na regiao da reitoria da UFPR.
    Basicamente são dois tipos; aqueles que sao massa de manobra, que muitas vezes fica comendo pão com salame para passar por revolucionário, mas não deixa de aceitar a mesada do papai, SÃO OS IDIOTAS. Ja o outro grupo sao aqueles que serão adestrado para no futuro viver em função de algum sindicato ou partido politico, ESSES SÃO OS IDEÓLOGOS MALANDROS. Turma muito bem representada por uns Jose Dirceu, Genoinos e por ai vai.
    OBS: É obvio que ha exceção.

  4. Roni Capote de Oliveira

    Sempre gostei de ler seus posts, mas não posso concordar totalmente com você. O Rogério Galindo do caixa zero fez, hoje, uma explanação bem objetiva da situação…

  5. Zé Beto Autor do post

    carlinhos, não vou xingar sua mãe, porque ela não merece o crápula que tem como filho.

  6. Carlinhos

    Não precisa agradecer. Já se referir a minha mãe mostra o que você foi e o que você é. Nada acontece por acaso.

  7. Tanso

    Pô Zé Beto. Como é que você imagina que o protesto devesse se dar? Com encaminhamento de petições, abaixo assinados, súplicas?? Sei que não é essa a tua função, mas se não radicalizar neguinho não para nem pra escutar. Essa escumalha da política partidária tá c@g@#&* e andando pro zé povinho. Não dá pra fazer omelete sem quebrar alguns ovos, o que é melhor do que matar as galinhas. abx.

  8. Oto Lindenbrock Neto

    Puxa ZB? ” Alimentando o inimigo? Nunca imaginei que o governador Beto Richa fosse “inimigo”. Pela votação que teve ele deve ser mais popular até que o Roberto Carlos, que queria ter um milhão de amigos… O jovem Beto é apenas um pouquinho mentiroso, como relembrou a RPC ontem ao reprisar uma entrevista do reeleito. “As contas estão em dia governador?” – “As contas estão em dia.” afirmou o governador. “Tem dinheiro em caixa?” pergunta Jasson Goulart. “Tem dinheiro em caixa”. “O melhor está por vir” repondeu o governador. Mentiroso sim, inimigo jamais! E acho que não se trata de medida amarga, mas de apropriação indébita de um fundo com finalidade específica. Mas, um amigão como o Beto Richa jamais se apropriaria indevidamente de qualquer coisa que seja, né? Espero que o Beto não esteja caindo na tentação de se filiar ao PT, porque parece que mentir descaradamente como um petista, ele já parendeu a fazer…

  9. leandro

    Zé Beto. Esse tal de Carlinhos só pode ser duas coisas: Mal intencionado o que é o mais provável ou burro que também tem em seu DNA essa virtude. Quanto a questão do pacotaço, claro que é uma sacanagem a todos os funcionários, isso no caso da previdência. Agora o estranho é que gente como Carlinhos, Silvestre e outros não olham para o próprio rabo. Lá em Brasilia as coisas estão acontecendo e são muito mais graves do que isso aqui. Se algum desses intelectuais e farofeiros de greve quiseram saber vejam o que será a previdência e pensões pelo INSS que esta sendo proposto .Muito provável que o tal “Carlinhos” seja um boa vida com seus belo carro e salário pago por nossa conta e filiado a um desses movimentos classificados como de imbecis e nem sabem o que fazem, ficam iguais abutres esperando a burrice de outros e assim aproveitam a oportunidade par dar o bote. Mas Carlinhos continue assim que você vai longe, não sei para onde mais vai. Desejo saúde, e inteligência.

  10. Carlinhos

    Ó meu caro “homem dócil” defensor do beto e do ze, não se justifique com os atos dos outros. Assuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.