15:12A diferença

O que está se espalha a partir do lado escuro da lua: 

Um deputado da base de apoio fez uma observação hoje (quarta-feira, 11) na reunião no gabinete da presidência na Assembleia Legislativa. “O tratoraço, como dizem, está amparado no regimento interno da Assembleia. Já, a invasão, só figura no Código Penal como crime. São as diferenças para aqueles que dizem pautar suas ações na democracia”, disse.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A diferença

  1. antonio

    Me diga uma coisa: quem legisla? Quem cria leis em causa própria? Quem coloca invasões no capítulo de crimes? Quem propõe e se concede aumentos acima de níveis inflacionários? Quem aprova auxilios moradia, que nada mais é do que um aumento de vencimentos isento de impostos? Os pobres invasores também tem esses direitos? Não. E por cima alguns dos seus direitos estão sendo tirados.
    O País está na pior e quem deve sofrer na tentativa de solução? A ninguenzada como o bloguista fala. Esse pessoal do andar de cima só manda. Isso está dando raiva e desespero. E isso é muito perigoso pois são atitudes acintosas e desrespeitosas com o povo, mas querem e exigem respeito. E então, a quem o povo deve recorrer? Sobra deus para aqueles que tem fé, mas que também são manipulados.
    Eta mundo desgraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.