17 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. juca

    Diante de tanta gente, será que o Secretário da Fazenda já vai colocar em prática a fiscalização contra a sonegação em função da venda de pipoca e sorvetes na região?

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Este país só vai mudar quando políticos sentirem medo do povo.Triste que tenha que ser assim…

  3. Sergio Silvestre

    Esse ai é o povo que faz manifestação no lugar certo essa casa de barganha,ué será que trocaram o Romanelli pelo Zé Beto?

  4. O Zé é povo

    Fui educado por “aloprados” cheios de coragem e saber. Hoje sei distinguir o povo com poder do povo sem poder: quem tem poder delega atribuições e deveres, esperando o melhor governo; já o povo sem poder é aquele ludibriado pelo que recebeu delegação de atribuições e não cumpre seu dever.
    Não houve invasão e sim ocupação da casa que é do povo, ocupada por aloprados de poder.
    Menos Zé!

  5. andres batista

    É só na porrada!!!!!!! tem que fazer igualzinho ao Gaeco que prende por denúncias frias e fode em quem quer – com a complacência do Betinho que por estar enrolado nada faz…………parabéns ao povo paranaense – exemplo pra nação!!!!

  6. Diogo Almeida

    Só questiono o poder que sindicatos tem para chantagear o governo! Só questiono o porque da justiça não ter ainda dado uma batida nos sindicados e nos aloprados paus mandados de partidos picaretas! E deixo uma sugestão…é de extrema cretinice a conta dos estragos vir para nossos bolsos, então, ou pegam os que quebraram tudo individualmente, e tira centavo por centavo destes bandidos, ou, ja que a greve era de professores, e mesmo sabendo que os baderneiros (sempre os mesmos carinhas) estão presentes em todas as greves, que congele o salário dos professores para pagar o estrago, começando por aqueles que tem ligações mais próximas com o Sindicato! A população não tem que arcar com os custos dos imbecis, e nossos jovens não merecem a educação que estes (os professores que lá estavam) estão oferecendo…além de doutrinar, não possuem condição alguma de lecionar! RIP Educação! Vergonha professores, sindicatos criminosos, e grupelhos cães de mafiosos!

  7. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    seu povo, né carlinhos, o militante idiota.

  8. Carlinhos

    O meu povo que segundo você são burros e crápulas, são educadores que ensinam os filhos dos paranaenses. Você é o inimigo numero um da educação.

  9. Zé Beto Autor do post

    seu povo!!! putamerda!!!! se os professores do paraná têm um líder como você, que não sabe nem ler….

  10. Carlinhos

    Atitude de políticos os quais você defende. Afirma que eles são “meu povo” e agora nega. Não, não sei lê, lê como com dois tt junto? Quem tem líder o você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.