19:29No ar!

E a TV Sinal, da Assembleia Legislativa, praticou a democracia e ficou transmitindo toda a palhaçada da invasão ao plenário com uma câmera posicionada bem atrás da mesa diretora. Na hora em que os aloprados começaram a cantar que eram brasileiros, etc e tal, o som foi cortado porque aí a esculhambação ultrapassou todos os limites.

Compartilhe

22 ideias sobre “No ar!

  1. Sergio Silvestre

    Os arruaceiros não foram aqueles que correram para os fundos,qua qua qua aquele recinto tem o nome do ANIBAL HURY pelo amor de Deus,ainda tem o nome desse corrupto.

  2. Carlinhos

    Não é só o (des)governo do Betinho que contra os educadores. Imaginem, quer meter a mão e 8 bi e não quer pagar 7 bi que deve para o PARANAPREVIDENCIA. Você é contra a aposentadoria dos velhinhos.

  3. Zé Beto Autor do post

    acordou cedo para ler o que escrevo, bobalhão? já se masturbou com o resultado da criatividade do seu comentário ? hiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

  4. toledo

    Zé, a coisa tá ganhando um rumo pesado. E o Piá de Prédio casou com a Bamerindas, que continua numa boa.

  5. Zé Beto Autor do post

    você escreveu uma coisa escrota para dizer que minha mulher trabalhava como assessora do deputado valdir rossoni na presidência da assembleia e tentar ligar, como todo imbecil que se acha militante político faz, o lé com cré. poderia escrever também que já trabalhei com o jornalista deonilson roldo, atual secretário chefe do gabinete do governador beto richa, tanto na sucursal da folha de londrina quanto no segundo mandato do governador jaime lerner. poderia escrever também que fui coordenador de comunicação do tribunal de contas do paraná quando o presidente era henrique naigeboren – isso para relatar o que fiz do lado de lá do balcão, o que só me envaidece por ter ganho experiência profissional. você pode achar o que quiser mas, antes de tudo, poderia ser honesto com você mesmo e mostrar sua cara. a minha está aí, você sabe quem eu sou, etc., e não devo nada a ninguém, muito menos a anônimos como você.

  6. Sergio Silvestre

    Calma gente,não vamos vender os tacos de golfe para pagar as raquetes de tenis,não vai ter revolução,não vão tirar o Beto nem a Dilma.

  7. Zé Beto Autor do post

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.

  8. Carlinhos

    Pelo seu currículo da para ver que és um COMISSIONADO PROFISSIONAL, não o condeno para conseguir emprego, sem mérito tem que puxar saco mesmo.

  9. Zé Beto Autor do post

    PAI NOSSO

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.

  10. Carlinhos

    Pai nosso que estais nos céus, nas matas, nos mares e em todos os mundos habitados. Santificado seja o teu nome, pelos teus filhos, pela natureza, pelas águas, pela luz e pelo ar que respiramos. Que o teu reino, reino do bem, do amor e da fraternidade, nos una à todos e a tudo que criastes, em torno da sagrada Cruz, aos pés do divino salvador e redentor. Que a tua vontade nos conduza sempre para o culto do amor e da caridade. Dai-nos hoje e sempre a vontade firme para sermos virtuosos e úteis aos nossos semelhantes. Dai-nos hoje o pão do corpo, o fruto das matas e a água das fontes para o nosso sustento material e espiritual. Perdoa, se merecermos, as nossas faltas e dá o sublime sentimento do perdão para os que nos ofendam. Não nos deixeis sucumbir, ante a luta, dissabores, ingratidões, tentações dos maus espíritos e ilusões pecaminosas da matéria. Enviai-nos, pai, um raio de tua divina complacência, luz e misericórdia para os teus filhos pecadores que aqui habitam, pelo bem da humanidade, nossa irmã.

    Assim Seja !

  11. Sergio Silvestre

    Isso é novidade,deve ser o modelo muar de rezar a ladainha.Voces dois estão rezando um terço a prestação ou estão fazendo penitencia dos pecados das moitas de leiteira quando crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.