20:12Sem teto e sem drenagem

As imagens das primeiras jogadas do jogo entre o Atlético Paranaense e o Paraná Clube comprovaram que o estádio Joaquim Américo, o da Copa do Mundo, além de ainda não ter teto, tem problemas sérios de drenagem, pois virou novamente um piscinão. Expressionante!

Compartilhe

9 ideias sobre “Sem teto e sem drenagem

  1. josé carlos de andrade

    E eu quero ver o Governo do Estado pagar 1/3 de R$ 390 milhões depois de todo esse pacote de cortes, atrasos, aumento de impostos para os cidadãos.

    Haja óleo de peroba para passar por cima do bronzeado do Governador.

  2. juca

    Do jeito que o governo e o governador estão fazendo as maldades, ele não usa barbeador nem lâmina e sim PLAINA

  3. Raphael Junqueira

    Quem fala isso não esteve presente na Arena.
    Com o tanto que choveu em poucos minutos, qualquer estádio do mundo teria seu gramado encharcado!
    ACONTECE QUE APENAS 5 MINUTOS APÓS PARAR A CHUVA NÃO SE VIA MAIS NENHUMA POÇA D´ÁGUA! A drenagem funcionou perfeitamente!
    Deixem de ser ranheta, cara!!!!

  4. Zé Beto Autor do post

    foi a mesma desculpa do outro alagamento – a oficial. se fosse num jogo da copa todo mundo ia engolir, não é raphael? vai ver que é porque só chove assim em cima do estádio joaquim américo. quando o teto retrátil estiver instalado e funcionando, basta fechar – aí ninguém mais fala em drenagem. hihihihihihihihihihi

  5. toledo

    Zé, mesmo com o teto Zetaflex ( aquele de Motel ), vai continuar tendo goteira. Seria melhor colocar uma lona. Fala com o Cel Petraglia para que ele compre a lona preta e resolve de vez. Mas lá é uma Arena Multieventos , não é ? Então faz um pesque-pague dos Poodles.

  6. Zé Beto Autor do post

    ninguém chamou você para dar palpite abestalhado, como sempre faz. continue com a inveja pai d’égua e só se manifeste se for fazer uso da faca de pão, ok? hihihihi

  7. toledo

    Zé, ninguém inveja marido de mulher feia. Como ter inveja daquilo ? Mas não vou me manifestar mais, só vou rir, combinado. E o boleto, quando vão pagar ?

  8. Zé Beto Autor do post

    toledo, você entende tanto de futebol e estádio quanto de política. nunca mais você falou de cuba, da venezuela, etc. aconteceu alguma coisa? hihihihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.