8:22JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se os 130 mil funcionários públicos do Estado resolverem cruzar os braços em protesto contra as medidas que vão cair na cabeça deles e foram anunciadas pelo governo nesta semana, quem é que vai ser escalado para dizer que… veja bem… não era bem assim…?

Compartilhe

10 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    O imbecil que comentou acima não deve nem entender de trabalho e não sabe que o PROFESSOR para sobreviver fica até 10 horas nas escolas ensinando e educando filhos como talvez desse sr que comentou essa barbaridade e ainda leva trabalho para casa.
    Mas quando o sujeito ganha 6 mil reais por mes para tirar fotos do governador e nas muitas horas vagas transar com crianças e tido como gente boa ,ttrabalhadora por esse governo a ponto de ter tatuado no braço o codigo de barra do governador que deve ser 171 e ao contrario 171.

  2. Maria do C Alcântara

    ..Jesus amado…E pelo jeito o sr Sergio Silvestre nunca teve professor…..Ou se é um deles, nega o título de “professor”
    Ainda acredito que ele seja um dos 130 mil que só querem vida boa e direito de fazer greve..

  3. Agosmando Dorotário

    kkkk, o tal S Silvestre, que chamou o primeiro de imbecil deve ser um func público que tá vendo a teta secar… kkk

  4. Professor Xavier

    O alter ego do Pinoquião não perde uma chance sequer de desancar o piá de prédio, talvez porque faça muito tempo que ele não presta serviço para o Estado. Com certeza já levou muito calote, em tempos passados, quem sabe. Mas os empregados do piá de prédio cruzando os braços farão aquilo que o seu empregador quer, não trabalha não recebe. Como as “arcas do Estado” estão vazias esta é a saída ideal.

  5. Sergio Silvestre

    Eu não estou entendendo,a teta secar?Rs 1700 reais e a teta seca,que vcs estão querendo matar o professor de fome.Eu não sou professor mas tenho irmã e parentes professores mas que esse governo quer.Agosmando,cuidado onde ponha a boca,por isso fica agosmando.

  6. Wagner

    Nunca vi uma greve de professores por um ensino melhor, a APP é uma entidade ligada ao PT gosta de promover o caos como todo sindicato.

  7. Sergio Silvestre

    A tá,eles ,os prof universitarios,os agentes penitenciários,ué todos,alguma coisa está errada e voces dois estão certos né.

  8. toledo

    Enfim, os que votaram no Piá de Prédio estão concluindo que fizeram merda. O velho ditado vale sim, a pressa passa e a merda fica. Não quiseram o Mamona, agora chupem.

  9. Zé Beto Autor do post

    caraca, toledo! você voltou da venezuela agora? tudo bem por lá? hihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.